quarta-feira, 27 de agosto de 2008

TALVEZ UMA TPM QUALQUER

Eu sei que não sou o exemplo de menina obediente e muito menos parecida com a Madre Tereza de Calcutá. Eu sei que sou um tanto chata, ciumenta, narcisista, fresca, chorona, intolerante e que às vezes nem acho isso tão ruim. Mesmo assim eu busco mudar essa personalidade tentando ser mais agradável quando na verdade eu quero gritar.

Eu sei que posso afastar muitas pessoas com esse meu (mau) humor insuportável. Eu também sei que a maioria das vezes que estou insuportavelmente chata, é como se eu bloqueasse qualquer frustração que tente se aproximar de mim. Com as frustrações, bloqueio também algumas coisas boas e me sinto desamparada quando acontece isso. Não quero mais chorar no escuro. Não quero mais meu coração suplicando socorro.

Eu já me dei muito. Me dei tanto que agora meu coração já não bate e nem apanha. Me dei tanto que me sinto fragilizada e sem energia. Por me dar demais, chorei na mesma proporção. Chorei e choro por perceber que mesmo fazendo meu melhor, não sou a filha, a amiga ou a namorada dos sonhos de ninguém.

[Ganhei um selo. Faz mais um menos um mês, mas só agora consegui vê-lo. Depois vou destribuí-lo].

Read more...

sábado, 23 de agosto de 2008

GRITOS DO SILÊNCIO

Ninguém está ouvindo meus gritos pedindo socorro? Ninguém está vendo minhas lágrimas quando suplico colo? Quem vai estar ao meu lado para me fazer dormir e dizer que todas as situações difíceis que estou vivendo não passa de um pesadelo que logo vai sumir?

Às vezes as palavras somem e minha voz não sai. Eu não consigo expressar nenhum sentimento e fico muito vulnerável. Essas são as horas que eu mais preciso de ajuda, mas ninguém percebe a minha aflição e desespero. Ninguém vê quando estou chorando, porque eu choro no escuro. Sofro em silêncio quando todos estão dormindo.

Não quero contagiar ninguém com a minha tristeza. Não quero que ninguém chore pelo meu sofrimento e quanto mais eu precisar fingir que está tudo bem, fingirei!


[Texto chinfrim-chinfrim, confesso! Espero retornar com algo mais animado. Não poderei responder todos os comentários hoje, mas aos poucos vou visitar todo mundo.]

Read more...

segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Aprendi que amar não significa transferir aos outros a responsabilidade de me fazer feliz.
Cabe a mim apostar nos meus talentos e realizar os meus sonhos.

Read more...

About This Blog

Lorem Ipsum

  © Blogger templates Newspaper III by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP