segunda-feira, 13 de outubro de 2008

DOS TOMBOS, DA VOLTA POR CIMA

As pessoas levam tombos na vida. Umas se recuperam com facilidade, outras vão até o fundo do poço, mas conseguem dar a volta por cima e tem aquelas que ficam se lamentando por tempos e não se conformam em ter que recomeçar.

Eu levei um tombo grande. Fiquei sem chão, mas estou recomeçando e cada dia com os passos mais firmes para não correr o risco de cair do alto de novo. Eu estou crescendo muito e aprendendo mais ainda e isso me deixa feliz.

O que me fez sentir vontade de dar a volta por cima foram os amigos que me deram muita força, a família que sempre foi meu alicerce, Deus e a minha vontade de lutar pelos meus sonhos que acredito que foi o principal. Acredito que aos poucos minha vida entrará nos eixos e tudo voltará melhor do que antes.

..........................................................

Ainda não me sinto tão inspirada para escrever. Ainda estou pensando muito e estou extremamente ocupada indo atrás dos meus objetivos. Desejam-me sorte!

Read more...

quarta-feira, 8 de outubro de 2008

ESPERANDO O MOMENTO

A vida inteira as pessoas esperam. Às vezes por uma promoção no emprego, um novo emprego, um ônibus no ponto, um fim de semana, o dia de uma grande festa, a ligação que faz suas pernas ficarem bambas, o namorado que vai te levar para jantar.

Tenho uma lista onde coloco as coisas que eu espero e quero que aconteçam, ordenada por prioridades. Não costumo colocar na minha lista de prioridades a calça que vi semana passada na vitrine e nem o celular que estou apaixonada. Apenas quero realizar alguns desejos importantes que consequentemente ajudarão para que eu concretize meus caprichos.

Então, no meio dos meus pensamentos, pergunto: Preciso esperar tanto por coisas que são tão necessárias? Será que a minha cruz é tão pesada assim? Aí, vem uma voz no meu subconsciente dizendo que tudo tem sua hora. Acho que isso me faz ficar cada dia mais confiante e que apesar de qualquer encosto, o que é meu está por vir.

Acho que sou igual a bambu: “Envergo, mas não quebro”.

Read more...

terça-feira, 7 de outubro de 2008

VOCÊ PODE

Você deita na sua cama para dormir e depois de contar milhões de carneirinhos o sono nem pensa em aparecer. Você olha para o celular e depois de passear por todos os números da sua agenda, não tem coragem de incomodar ninguém. Então, você não para de se mexer na cama, tentando achar uma solução para amenizar a agonia que está sentindo e enfim a aflição tamanho monstro diminui quando você levanta para tomar água e tentar colocar pensamentos positivos na sua cabeça.

Quando você volta para a sua cama já fria, você se consola com seus pensamentos que estão melhores do que antes do copo com água e mesmo você não conseguindo dormir direito a noite inteira, ao amanhecer, seu semblante está melhor do que na noite anterior.

Com os pensamentos mais confiantes, você automaticamente se sente mais confiante também e então você percebe o quanto isso faz diferença na sua vida. As coisas fluem melhor. Você consegue encontrar soluções para o que era quase impossível. Os dias ficam mais coloridos, apesar do turbilhão de problemas que você ainda deve enfrentar.

Você percebe que pode arrumar a bagunça que estava sua mente e coração. Você não precisa e nem deve ficar se lamentando. Você tem que tocar o barco, por sua melhor roupa e seu melhor sorriso no rosto e ir atrás dos seus objetivos. Você deve saber que para tudo tem um jeito e que você vai passar por cima de todos os problemas de salto alto e desfilando.

Read more...

domingo, 5 de outubro de 2008

CADÊ MEUS SONHOS?

Quem nunca chorou por amor que atire a primeira pedra. Quem nunca fez alguém especial sofrer, me ensina a fazer isso, porque eu preciso. Quem nunca se arrependeu é porque ainda não viveu o suficiente. Quem nunca amou, não tem coração. Quem nunca detestou algo é porque não sabe a diferença entre o bom e o mau.

Estou confusa, quis um tempo pra mim, mas não sei se fiz a escolha certa. Estou me sentindo fracassada, frágil e doente. Estou com o choro atravessado na garganta e vendo minha vida virar de ponta cabeça. Estou do avesso e não consigo voltar ao estado normal.

Queria que tudo fosse lindo como já foi um dia. Que tudo fosse risos, amor, perfume e calor como eu sempre sonhei e tive. Que tudo fosse perfeito e que os meus sonhos ainda habitassem no meu coração. Mas cadê os sonhos? Cadê as conquistas, os risos e a magia?


[O que estou sentindo: medo, angústia, medo, angústia, medo, angústia, medo, angústia, medo, angústia, medo, angústia, medo, angústia, medo, angústia, medo, angústia, medo, angústia, medo, angústia, medo, angústia, medo, angústia, medo, angústia, medo, angústia, medo, angústia, medo, angústia, medo, angústia, medo, angústia, medo, angústia.]

Read more...

About This Blog

Lorem Ipsum

  © Blogger templates Newspaper III by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP