domingo, 8 de fevereiro de 2009

ARREPENDIMENTO

Eu chorei. Chorei como uma criança perdida. Estava com um peso enorme na consciência. Eu me arrependi. Não queria ter dito aquelas palavras grotescas, ainda mais para uma pessoa que eu amo tanto. Agora ficam as lamentações, a decepção e a vontade de voltar no tempo e ter dito tudo diferente.

Eu quis ligar, mas não sabia como estaria aquela voz que tanto me faz bem. Será que com o choro engasgado como o meu? Será que fria? Ou dócil? Por pensar demais, resolvi não ligar, nem visitar e isso me fez ficar pior.

Eu procurei uma resposta para entender porque não consigo me acertar com essa pessoa que para mim é um exemplo de vida. Não achei nenhuma justificativa, talvez por ser covarde, sentir medo de achar a resposta certa e me sentir um lixo.

Não estou me sentindo confortável. Pensei que ficaria aliviada por ter falado o que estava engasgado, mas não fiquei. Devia ter procurado as palavras certas e agora a única certeza que tenho é a de pedir desculpas e admitir o meu erro sem nem poder aliviar a dor que carrego comigo.

Read more...

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

UM PRESENTINHO

Olhem aí o presentinho que eu ganhei da Kézia. Para eu repassar esse selinho devo informar algumas regrinhas que se forem cumpridas direitinho será bem legal.

Seguem as regras:

1- Exibir o selo do Blog Olha que maneiro!
2 - Postar o link do blog pelo qual foi indicado.
3 - Indicar e comunicar 10 blogs da sua preferência.
4 - Publique as regras.
5- Confira se os blogs indicados cumpriram as regras.
6 - Envie sua foto ou de um(a) amigo(a) para olhaquemaneiro@gmail.com juntamente com os 10 links dos blogs indicados para verificação. Caso os blogs tenham repassado o selo e as regras corretamente, dentro de alguns dias você receberá uma caricatura em P&B.
7 - Só está valendo se todas as regras acima forem seguidas!

Agora seguem os links dos 10 blogs que valem a pena!
Canto da boca
Camila
Daia
Dama de Cinzas
Flávia
Garota Enxaqueca
Jú Pietra
Lomyne
Nathália
Rosi

Read more...

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

MALOCA NÃO!

Sou daquelas pessoas que consegue assustar outra só com o olhar. Muitas vezes pareço um bicho do mato, principalmente quando a TPM ataca (como hoje). Gosto de ser correta e não suporto quando falam de mim simplesmente por repudiar fofoca. Não suporto pessoas que fazem inferninho só para ver o circo pegar fogo.

Detesto sentir meu corpo tremer de raiva quando me esforço para não ser impulsiva e explosiva. Sinto mais raiva ainda quando fico quieta ao invés de falar tudo o que estou pensando, mas há momentos que é melhor ficar calada para não falar demais. Confesso que às vezes sou obrigada dar asas à cobra para ver até onde ela vai e quando a cobra é muito arisca eu me divirto matando-a sem descer do salto, como eu sempre faço.

Mesmo sendo ranzinza, espero o tempo que for necessário para retribuir a grosseria de pessoas que não valem o que come, pois tenho um grave defeito: sou vingativa e o sangue geminiano que corre nas minhas veias faz jus ao meu temperamento forte e sarcástico.

Quem gosta de amizade sincera e para todas as horas sempre pôde contar comigo, pois apesar do meu jeito muitas vezes estúpido tenho um coração mole. Mas quem está afim de uma desarrumar o que eu tento deixar certo, dificilmente leva vantagens.

Read more...

About This Blog

Lorem Ipsum

  © Blogger templates Newspaper III by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP