terça-feira, 14 de abril de 2009

AH TÁ, E EU SOU O BOZO!


Não gosto de conversa mole. Não dou créditos para quem “chora de barriga cheia”. Não suporto assuntinhos da vida alheia. Não dou liberdade para falarem da minha vida. Quando quero (na maior parte do tempo) sou curta e grossa. Para mim não tem meia conversa – ou é ou não é e ponto – assim tudo fica resolvido sem dores de cabeça. Se eu tiver que pedir um favor, escolho muito bem para quem vou pedir. Na hora de ajudar o próximo, faço tudo o que posso, sem olhar quem porque me ensinaram a ser educada e tratar todas as pessoas bem.

Mesmo sendo bem clara, aparecem algumas pessoas que pensam que na minha testa está tatuado “sou besta”, talvez por querer ajudar todos e sempre. Fico impressionada como as pessoas se fazem de amigas e ainda dão tapinhas no meu ombro, com um sorriso safado estampado no rosto e a maior cara de bom samaritano. Então eu digo: “Quer me enganar? Me dá bala!”.

Sempre costumo dizer que o tempo mostra quem é quem. Com isso, a vida está me ensinando a não confiar nas pessoas, e por incrível que pareça, quanto mais próximo o cidadãozinho(a) estiver de você, menos você deve confiar. Sempre tem alguém querendo te prejudicar, só porque gosta de xeretar e ainda dar opiniões onde não foi chamado. O pior é saber que nem sempre é sem querer. As pessoas gostam de ver outras no chão de propósito, ou porque – infelizmente - a inveja reina na vida de muitos.

Minha paciência esgotou. Agora chegou a hora de pensar em quem confiar de verdade. Não importa o sangue, o tempo de convívio ou qualquer outra coisa.


Ganhei um presentinho da Rose. Flor, obrigada pelo carinho!.

E vou presentear:
Daia
Garota Enxaqueca
Ju Pietra
Kézia

Read more...

About This Blog

Lorem Ipsum

  © Blogger templates Newspaper III by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP