terça-feira, 16 de junho de 2009

DA FALTA DE TEMPO

Impressionante como minha vida saltou de 0 à 10 em pouquíssimo tempo. A cada dia melhoro mais e consigo atingir mais um objetivo. Não é fácil, a cabeça dói, a preguiça vira e mexe aparece, mas eu não desisto (como todo bom e velho brasileiro).

Estou meio sem tempo para o blog, apesar da infinidade de assuntos e da saudade de escrever aqui. Em breve volto e visito todos os meus blogs queridos, por enquanto fico somente com a satisfação!

Read more...

quarta-feira, 3 de junho de 2009

UMA BOBA FELIZ

Os últimos meses não foram fáceis para mim. Passei por situações que nunca imaginei que alguém pudesse passar em um período muito curto, mas eu passei. Perdi um emprego, tranquei faculdade, arrumei outro emprego, fui morar sozinha, aprendi a cozinhar, pedi demissão, passei o maior “perrengue” da minha vida, não tenho mais tanto medo de escuro, mudei de casa, arrumei outro emprego, me tornei mais ponderada, mais seletiva, mais responsável, mais vivida e mais sofrida. Não reclamo, pois aprendi muito com meu sofrimento.

Hoje estou sorrindo a toa. Tenho um emprego ótimo e perto de casa. Estou cheia de planos a curto, médio e longo prazo. A cada dia vejo minha casa ficando mais aconchegante e parecida comigo. Minha família está orgulhosa com a minha evolução e principalmente eu.

Estou arquivando toda a tristeza que estava em mim. Arquivando sim, porque não quero esquecer jamais do que eu passei. Vejo todo esse passado chato como um aprendizado, que me fez crescer absurdamente.

Estou aqui com pouco assunto, mas super-hiper-ultra-mega feliz com o meu mundinho que de cinza está voltando a colorir. Sei que nem tudo poderá ser perfeito, mas farei o possível para cada subir um degrau e chegar ao topo. (Feliz e com filosofias baratas, rs).

Read more...

About This Blog

Lorem Ipsum

  © Blogger templates Newspaper III by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP