ENTEDIADA
Não sei mais o que pensar, o que falar e nem o que fazer. Faz mais de uma semana que estou de molho por causa do acidente de sofri e isso está me deixando de "saco cheio".
Sabe quando você se sente carente, com vontade de sair mesmo que seja para ir fazer compras no supermercado? Estou me sentindo assim. Estou sentindo falta das risadas na mesa do bar com os amigos, dos passeios de índio, das conversas com minhas tias (e híper amigas). Estou com saudade até do meu serviço!
E se falar palavrão for terapêutico: "Porra! Eu não aguento mais isso!". (Agora estou mais aliviada. Tudo bem, é mentira, eu ainda estou uma pilha de nervos e mega ansiosa!).
Mudando de assunto:
Eu tenho que responder um meme que a Lomyne me passou um tempo atrás e a Daia (irmãzinha virtual morena) me passou hoje, mas cadê a inspiração? Eu espero que elas me perdoem, mas prefiro adiar o meme, quero responder quando eu estiver mais alegrinha, rs.
Falando de coisa boa:
Ganhei presentinhos e aos poucos vou repassar para os blogs queridos.
Esse eu ganhei da Thefy.
Daia
Flavia
Jana
Lomyne
Pedro
9 comentários:
Ficar sem fazer nada é uma droga, principalmente quando a gente é obrigada a isso...
Mas vai passar rápido, cê vai ver só (por mais que pareça que não!!)..E as dores melhoraram???
Pior sou eu, que reclamei o semestre inteiro que não tinha tempo, que a faculdade tava me matando, etc, etc, etc... E agora que tô de férias, tô aqui com cara de b... por não ter o que fazer... Vai entender.
Beijooo
Ju
Uia... tava me sentindo mais ou menos assim esse dia todo! Não por carência, mas por vontade de realizar alguma coisa, crescer, aparecer, sei lá! Minha vida anda tão sem graça :(
Ahh... achei seu blog não sei aonde, hehehe. Curti a postagem, a sinceridade, o nome do blog (apesar de meter medo), o visual clean, enfim, tudo :)
Abraços
Alguém estava cantarolando no blog outro dia uma música que bem se aplica aqui: Tédio com T, Legião Urbana. Mas moça, veja uma vantagem: você pode colocar suas leituras em dia! Ou você vai me dizer que não tem uns três livros por ler aí por perto? rss
Ah, muito obrigada pelo selo, tá? Nós pobres agradecemos... E eu sou nanica, tenho 1,66m.
tédio mata menina! sei bem como é!
Obrigada pelo presente!
beijo
Menina, que tédio é esse?!
Tb tenho me sentido entendiada ultimamente. Quero tanto fazer algo, encher meus dias, meu serviço é tão chato............
Queria viajar, mas tô sem grana.
Acho que vou ler um livro. Aceita a sugestão?
Se cuida, promete?
Bjs
Creio que você escolheu o palavrão errado, tem uns que ganham mais força, sabe...
ai, olha eu falando besteira! rs
Guria tenho que manter o tédio bem longe senão irei hibernar!
Beijosssss
Palavrões as vezes ajudam mas atitudes soam mais definitivas. Resolvem.
Vc me passsou um selo!!!!:-)
Finalmente alguma alma encarecida lembra de mim!!!!!
MUITO OBRIGADO!
:-)
bj
Lindinha, não sei se palavrão é terapêutico, mas faz um bem danado quando a gente tá guardando muita coisa...
E MUITO obrigada pelo presente!! queria ter passado ontem mesmo pra te agradecer, mas foi o meu dia de ter problemas "bofais", rs. Sua lembrança serviu pra me animar... Obrigada pelo presente e pela força involuntária!
Beijos!
Postar um comentário