sábado, 23 de agosto de 2008

GRITOS DO SILÊNCIO

Ninguém está ouvindo meus gritos pedindo socorro? Ninguém está vendo minhas lágrimas quando suplico colo? Quem vai estar ao meu lado para me fazer dormir e dizer que todas as situações difíceis que estou vivendo não passa de um pesadelo que logo vai sumir?

Às vezes as palavras somem e minha voz não sai. Eu não consigo expressar nenhum sentimento e fico muito vulnerável. Essas são as horas que eu mais preciso de ajuda, mas ninguém percebe a minha aflição e desespero. Ninguém vê quando estou chorando, porque eu choro no escuro. Sofro em silêncio quando todos estão dormindo.

Não quero contagiar ninguém com a minha tristeza. Não quero que ninguém chore pelo meu sofrimento e quanto mais eu precisar fingir que está tudo bem, fingirei!


[Texto chinfrim-chinfrim, confesso! Espero retornar com algo mais animado. Não poderei responder todos os comentários hoje, mas aos poucos vou visitar todo mundo.]

14 comentários:

Flávia 23 de agosto de 2008 às 17:41  

Finja não, Talita. Assim, a gente só consegue perpetuar os sofrimentos. às vezes é preciso chorar e assumir o choro para exorcizar as nossas tristezas. E para deixar que a serenidade tome conta do coração.

Melhoras pra vc, flor.

Beijos :)

றιkąeℓℓy Rocha 24 de agosto de 2008 às 07:36  

Priimeiira veez akiii

Bjs

Vou link seu blog tá

linka aii o meu

Mika

Paulo Victor 24 de agosto de 2008 às 09:51  

oxiiiii q melancolia danada..
esquece a vida, liga pra uns amigos.. dorme até mais tarde..
pra ver se melhora essa carinha tá?
bjs ;]

Biia (: 24 de agosto de 2008 às 11:14  

Oiii Talita... ameii o texto...
"Ninguém vê quando estou chorando, porque eu choro no escuro"
Fikou perfeitooo... e tomara que tudo melhore pra vc tah???



bjoooooooo e eu tb adoroooo pimentas ;*

Canto da Boca 24 de agosto de 2008 às 11:41  

Já, já, amanhece o dia, e um sol esplendoroso vai invadir teu quarto... Aqueça-se nele, sempre!
Um beijo.
;)

Cris Medeiros 24 de agosto de 2008 às 16:32  

Às vezes a gente precisa dizer mesmo que está sofrendo... Fiz um post parecido...

Bjs

Thefy 25 de agosto de 2008 às 06:52  

Muito pelo contrário, adorei o texto..espero que essa tristeza passe logo flor, e vc possa sorrir muitooo, é sempre bom (e necessário) colocar pra fora o que estamos sentindo, alivia a alma...
Bjokas e boa sorte

Rosi 25 de agosto de 2008 às 09:28  

Menina
A vida tá foda, as coisas estão complicadas, o emprego tá uma merda e voltei a ter pesadelos, mas quer saber: tô cagando e andando.
Bjs

P.S: Desculpe as palavras um tanto chulas, mas é verdade.

Rosi 25 de agosto de 2008 às 09:28  
Este comentário foi removido pelo autor.
majv 26 de agosto de 2008 às 09:45  

mais alegria menina.
:/
(como se eu pudesse falar alguma coisa)
beijo

Cin 26 de agosto de 2008 às 10:42  

Nada como um dia ap�s o outro, tudo vai ficar bem querida, acredite!
Bjos!

Petit Petit 27 de agosto de 2008 às 12:14  

Tampouco eu gosto de tranferir meus pesares ao outros. No entanto, acho que devemos confiar em alguém [porque confiar faz bem] e abrir o coração. Não de forma dramática, não esperando que aquela pessoa seja a solução dos seus problemas. Apenas para que ambas se confortem.

Raio de luz... 30 de agosto de 2008 às 09:30  

Essa tristeza que assola teus sonhos... Calma, ela não é imortal, ela passa... e quando passar, fica a sensação de que se é mais forte...

Força Sempre
Beijo, amore

About This Blog

Lorem Ipsum

  © Blogger templates Newspaper III by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP