sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

ADEUS ANO VELHO

Adeus ano velho! Sim, repeti milhares de vezes em pensamento, já que para mim 2008 não foi um ano nada bom. Com isso as expectativas depositadas neste ano são gigantescas. Os erros que cometi não repetirão, as lágrimas não serão mais derramadas em vão, os arrependimentos podem até surgir, mas não aceitarei que sejam pelos mesmos motivos.

Adeus ano velho! Continuo repetindo isto só que agora com um sorriso nos lábios. O que sinto falta, resgatarei. O que me fez mal, deletarei da minha mente como uma mágica. O que anseio, lutarei para conseguir.

Adeus ano velho! Porque agora até casa nova eu tenho. Me tornei mais independente e por mais que sinta falta da comida da mamãe, é bom morar sozinha. Por mais chato que seja lavar louça, estou percebendo que não é tão chato assim.

Então agora vou mudar o meu lema para: Feliz ano novo!

17 comentários:

Kézia 2 de janeiro de 2009 às 17:26  

É isso aí!!

Feliz Ano Novo!
Feliz casa nova!
Feliz posts novos! ;)
__________
Adorei sua foto nova,
tá linda! *.*


B-joss

Everton Domingues 3 de janeiro de 2009 às 04:36  

Feliz 2009, Talita!
Conheci seu blog vindo de um amigo e gostei muito!
Desejos a ti e todos seus amigos e leitores um ano novo com muita vida de qualidade.
Mesmo sabendo q tua praia não é o esporte, essa sim é minha maior paixão. Quando puder visite o Beijing Olímpica que tem no dia 31 de dezembro um texto de uma familia inspiradora. Pai e filho q traçaram uma história linda ligada pelo ESPORTE, AMOR E PERSEVERANÇA. Real, não ficção. Espero q te toque positivamente como fez comigo.
Ah, criei agora tb o Vancouver Olímpica com assuntos relativos aos esportes de inverno já mirando Vancouver’2010. Visita lá tb, são espaços que eu faço com muita paixão!
Beijo enorme!

Everton Domingues
http://www.beijingolimpica.blogspot.com e http://www.vancouverolimpica.blogspot.com

Cris Medeiros 4 de janeiro de 2009 às 03:54  

Eu gosto muito da minha mãe, mas quando saí da casa dela só senti falta da comida... ahahah... no terceiro dia já parecia que morava sozinha há anos... Foi muito bom e meu relacionamento com minha mãe melhorou muito a partir disso!

Feliz 2009 pra ti!
Beijocas

Anônimo,  4 de janeiro de 2009 às 13:33  

Feliz ano novo, com amizades novas. Adorei a visita no meu blog e gostei muito de vir aqui. voltarei. q seus desejos se tornem possibilidades. beijoca.

Jana 5 de janeiro de 2009 às 04:47  

Adeus mesmo!!!!

Que venha 2009!

Beijo

Raffs 5 de janeiro de 2009 às 18:49  

eh isso aí!!
viva a independência (por mais que ela não exista ^^)

rssss

Flávia 5 de janeiro de 2009 às 19:24  

Feliz Ano Novo, Talita!

E que esse seja o melhor ano da sua vida, sim - mas só até 2010 ;)

Beijos!

Nathália E. 6 de janeiro de 2009 às 18:14  

Esse ano, talvez, quem vai morar sozinha serei eu.
Viva!

Rosi 7 de janeiro de 2009 às 05:18  

Repita comigo:
2009 vai ser o ano
2009 vai ser o ano
2009 vai ser o ano
2009 vai ser o ano
2009 vai ser o ano
2009 vai ser o ano

Bom ter vc de volta. Bjs

majv 19 de janeiro de 2009 às 08:14  

o otimismo não gosta de mim, mas eu twento. então, feliz ano novo. que esse seja bom, pelo menos.

Canto da Boca 25 de janeiro de 2009 às 15:36  

Feliz Talita nova!
Beijinhos.
;)

Kézia 29 de janeiro de 2009 às 13:52  

Moooça..
To sentindo a sua falta..quanto tempo..volta..

_______________________
Tenho um presentinho para vc! ;)
Tá lá no meu blog..

B-joss

Daiane Thomé 30 de janeiro de 2009 às 09:08  

atualiza isso aki meninaa,,
a aparece la no meu
bjs;*

Anônimo,  2 de fevereiro de 2009 às 04:23  

que venha 2009 e me faca me recuperar da crise rsrrsrsr, ah meu endereco mudou para http://contoliberto.blogspot.com/ bjuxx

About This Blog

Lorem Ipsum

  © Blogger templates Newspaper III by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP