segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

MALOCA NÃO!

Sou daquelas pessoas que consegue assustar outra só com o olhar. Muitas vezes pareço um bicho do mato, principalmente quando a TPM ataca (como hoje). Gosto de ser correta e não suporto quando falam de mim simplesmente por repudiar fofoca. Não suporto pessoas que fazem inferninho só para ver o circo pegar fogo.

Detesto sentir meu corpo tremer de raiva quando me esforço para não ser impulsiva e explosiva. Sinto mais raiva ainda quando fico quieta ao invés de falar tudo o que estou pensando, mas há momentos que é melhor ficar calada para não falar demais. Confesso que às vezes sou obrigada dar asas à cobra para ver até onde ela vai e quando a cobra é muito arisca eu me divirto matando-a sem descer do salto, como eu sempre faço.

Mesmo sendo ranzinza, espero o tempo que for necessário para retribuir a grosseria de pessoas que não valem o que come, pois tenho um grave defeito: sou vingativa e o sangue geminiano que corre nas minhas veias faz jus ao meu temperamento forte e sarcástico.

Quem gosta de amizade sincera e para todas as horas sempre pôde contar comigo, pois apesar do meu jeito muitas vezes estúpido tenho um coração mole. Mas quem está afim de uma desarrumar o que eu tento deixar certo, dificilmente leva vantagens.

4 comentários:

Cris Medeiros 2 de fevereiro de 2009 às 15:22  

Eu tenho feito o exercício de engolir todos os sapos depois vomitá-los de cabeça fria... rs

Beijocas

Daiane Thomé 3 de fevereiro de 2009 às 03:31  

eu sou nervosa, estressada, brava, ranzinza e chata... na tpm isso tudo se duplicaaa...
pior, multiplica-se

=o
haha beijo

Camila 4 de fevereiro de 2009 às 10:22  

Não suporto pessoas que fazem inferninho só para ver o circo pegar fogo.

neesse ponto somos parecidas,mas no resto naaum xD ahuahuha acho q nos daríamos muito maal pq sou de escorpiao,e gemeos naum combinaa nada nada com meu sigo UHAUHAHUA


bejoos

Maah :) 4 de fevereiro de 2009 às 10:51  

eu sou nervosa de mais. E quando me estresso, aaí que ninguém me segura, meesmo!

beeijo ;*

About This Blog

Lorem Ipsum

  © Blogger templates Newspaper III by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP