quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

UM PRESENTINHO

Olhem aí o presentinho que eu ganhei da Kézia. Para eu repassar esse selinho devo informar algumas regrinhas que se forem cumpridas direitinho será bem legal.

Seguem as regras:

1- Exibir o selo do Blog Olha que maneiro!
2 - Postar o link do blog pelo qual foi indicado.
3 - Indicar e comunicar 10 blogs da sua preferência.
4 - Publique as regras.
5- Confira se os blogs indicados cumpriram as regras.
6 - Envie sua foto ou de um(a) amigo(a) para olhaquemaneiro@gmail.com juntamente com os 10 links dos blogs indicados para verificação. Caso os blogs tenham repassado o selo e as regras corretamente, dentro de alguns dias você receberá uma caricatura em P&B.
7 - Só está valendo se todas as regras acima forem seguidas!

Agora seguem os links dos 10 blogs que valem a pena!
Canto da boca
Camila
Daia
Dama de Cinzas
Flávia
Garota Enxaqueca
Jú Pietra
Lomyne
Nathália
Rosi

12 comentários:

Cris Medeiros 4 de fevereiro de 2009 às 14:04  

Obrigada pelo selinho, linda! Adorei o carinho! Mil beijocas pra ti

Canto da Boca 4 de fevereiro de 2009 às 14:23  

Que belo, bela! Obrigada pelo carinho e pelo selinho, vai ser minha próxima tarefa no nosso Canto!
Um beijinho!

Anônimo,  4 de fevereiro de 2009 às 18:02  

olha to com ciumes viu rsrsrsrsr o meu avessos mudou de endereco agora é http://contoliberto.blogspot.com/ bjs

Anônimo,  4 de fevereiro de 2009 às 18:09  

Não é inferninho, sim talvez fosse o q eu queria mesmo, mas depois d um fds espetacular, eu consegui me enxergar, ve a besteira q estava fazendo correndo atrás de uma pessoa que diz que me traiu, infelizmente o amor que eu sinto por ela eh grande mas como ela mesmo disse, soh o tempo para curar as feridas, de tempo ao tempo, não apresse, realmente eu finalmente entendi o que ela quis dizer, e eu to aqui pra desejar a sorte que ela me desejou, pq se ela me desejou bem vai voltar em dobro pra ela, se me desejo mal, volta o dobro, hj me deparei com um cara na rua que me disse que existia uma mulher querendo separar o meu amor de mim, engraçado ele falar isso, nunca o vi mais gordo ou mais magro.
Bom boa sorte, e por favor, pela quarta vez, tire meus links(mdr, docesonho e o MEU flog foi100kerer) do seu flog não sei pq não fez isso já que me tirou dos seus favoritos. A gente não tem mais nada então não tem motivo pra voce deixar La, sem contar que voce esta faltando de respeito com o seu querido namorado.
Talvez quando voce cair na real o que esta fazendo seja tarde, alias, já é, mas...
Obrigado e boa sorte

Paulo Fernando 4 de fevereiro de 2009 às 23:53  

Meus parabéns. Lendo pposts anteriores percebi que este prêmio é mais do que justo.

Bjos, minha querida.

Daiane Thomé 6 de fevereiro de 2009 às 03:32  

Obrigaaaaaa maninhaaa!!!
mas qtaaa regra!! :o

Maldito 6 de fevereiro de 2009 às 19:15  

Parabens pelo merecido mérito!
Inté!

Rosi 23 de fevereiro de 2009 às 09:24  

Querida!
Agradeço o presente. Vou publicar sim, prometo!

Lomyne 8 de março de 2009 às 16:18  

Ah, meu deus do céu que só a gora eu vejo o selo!!! Ai, perdão pela falta de consideração!!!

About This Blog

Lorem Ipsum

  © Blogger templates Newspaper III by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP