domingo, 8 de fevereiro de 2009

ARREPENDIMENTO

Eu chorei. Chorei como uma criança perdida. Estava com um peso enorme na consciência. Eu me arrependi. Não queria ter dito aquelas palavras grotescas, ainda mais para uma pessoa que eu amo tanto. Agora ficam as lamentações, a decepção e a vontade de voltar no tempo e ter dito tudo diferente.

Eu quis ligar, mas não sabia como estaria aquela voz que tanto me faz bem. Será que com o choro engasgado como o meu? Será que fria? Ou dócil? Por pensar demais, resolvi não ligar, nem visitar e isso me fez ficar pior.

Eu procurei uma resposta para entender porque não consigo me acertar com essa pessoa que para mim é um exemplo de vida. Não achei nenhuma justificativa, talvez por ser covarde, sentir medo de achar a resposta certa e me sentir um lixo.

Não estou me sentindo confortável. Pensei que ficaria aliviada por ter falado o que estava engasgado, mas não fiquei. Devia ter procurado as palavras certas e agora a única certeza que tenho é a de pedir desculpas e admitir o meu erro sem nem poder aliviar a dor que carrego comigo.

10 comentários:

Kézia 9 de fevereiro de 2009 às 00:54  

Admitir que errou e pedir desculpas talvez seja o primeiro passo para aliviar a dor..

Fique bem! ;)

B-joss

Daiane Thomé 9 de fevereiro de 2009 às 08:53  

Terminar com o namorado não é facil. Ainda mais quando agente sabe que nao devia ter feito isso. E ainda mais quando deixamos a raiva nos consumir!

O negocio é ver se realmente você ama ele E correr atraz. Nao do tempo, mas do que você disse.
E eu sei muito bem, pq ja aconteceu isso comigo.

TEM SELINHO PRA VOCE NO MEU BLOG PRA VC FICA MAIS ANIMADINHA MANA!
bjussss

Anônimo,  9 de fevereiro de 2009 às 15:46  

Antes fosse arrependimento disso ".daia." mas nao eh....

Bom, tenho duas coisas pra te dizer, eu queria entregar o dvd com suas fotos que eu gravei, e depois da uma passada no meu album, mas com seu e-mail do gmail.. ou entao entra no orkut da lora, ou da paulinha ou da Eliz e olha o album que eu coloquei especial pra vc... Eu sei que vc me ignora, mas eu me sinto "satisfeito" ou, "feliz", só de ver que vc atualizou seu blog..
ahh e outra coisa, nao esquece dos links..

Obrigado

Unknown 9 de fevereiro de 2009 às 18:50  
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo,  9 de fevereiro de 2009 às 18:51  

EU QUERO QUE O MUNDO SE EXPLODA QUE DOA A QUEM DOER, EU QUERO QUE TODOS SAIBAM QUE EU TE AMO, QUE MEU AMOR EH A MAIS PURA VERDADE... EU.. TE... AAMOOO PRA SEMPRE... PARA DE ME FAZER SOFRER E VEM LOGO PRA MIM, EU TE AMOOOOOOOOOOO

Fillipe Ramos 10 de fevereiro de 2009 às 12:43  

o.0!

Acho q o rapaz aí tá apaixonado.. rs..

Seu Post é semelhante a uma briga em família.. onde todos erram querendo acertar.. =/
Mas se tal pessoa é tão importante para vc.. Ela terá o msm apreço por vc.. e por suas desculpas..=D

Humm.. postando dnovo.. que bom..
Please.. não suma.. ;-)
Até mais..

Anônimo,  15 de fevereiro de 2009 às 17:53  

Você ta perdendo mais uma pessoa que te ama muito veja bem se é esse caminho que você quer, pois FELIZMENTE ainda da tempo pra concertar algumas coisas, muito cuidado com o que você esta fazendo pois depois que perder de vez é que você vai da valor ai não adianta ficar se lamentando.
Você deve estar se perguntando quem é? Sou apenas um mensageiro tentando abrir seus olhos de longe...
Às vezes o que aparenta ser perfeito é imperfeito, depois que cair as mascaras, ai vai ser tarde de mais para concertar, pensa no seu natal com a família como foi "estranho" todo mundo falando pelas costas.
Não sou da sua família, não sou seu amigo ou amiga, eu nem te conheço. Eu simplesmente senti uma energia ruim acontecendo com você.
Espero que você entenda esse recado

Nathália E. 16 de fevereiro de 2009 às 16:43  

Olha, a pior coisa é essa vontade de querer voltar no tempo. Acho que esse é o máximo do arrependimento, sei lá.

Beijo!

Daiane Thomé 27 de fevereiro de 2009 às 04:02  

hora de atualiza neh maninha? !
*-*

passa la no meu
beijooooooooo

Lomyne 8 de março de 2009 às 16:17  

Com o tempo, a cabeça esfria e a coragem surge, acredite.

About This Blog

Lorem Ipsum

  © Blogger templates Newspaper III by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP