segunda-feira, 2 de março de 2009

PARA ALIVIAR OS PROBLEMAS

Ainda não sei o que é assistir televisão na sexta-feira e sábado à noite. Gosto de vestir minha melhor roupa, colocar um belo salto alto, dançar até o dia clarear e sempre estou de acordo com o lema “beber para esquecer”. Sei que essa não é a solução para os meus problemas, mas é uma forma de deixar aquela dorzinha chata longe de mim por umas boas horas.

Ainda não me recuperei completamente desse fim de semana. Bebi muito na sexta-feira, dancei até as pernas bambearem, cantei para espantar os males, fiz um bate e volta até a praia, estou super vermelha por causa do sol que praticamente me cozinhou (rs) e se o fim de semana tivesse mais dias, provavelmente ainda estaria pulando feito pipoca em alguma balada de São Paulo.

Sorte ou azar eu não sei, afinal quem perde a voz e fica quase o resto da semana de ressaca sou eu.

11 comentários:

Anônimo,  2 de março de 2009 às 19:30  
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo,  2 de março de 2009 às 20:18  

rsrsrsrs. to seguindo vc.. ahahahaha !!! chicletinhooowwwoww !!! :P

Cris Medeiros 3 de março de 2009 às 03:29  

Entendo bem isso... Faço sempre e meio que me arrependo no dia seguinte por ter bebido demais... Depois faço tudo de novo.. rs

Beijocas

Daiane Thomé 4 de março de 2009 às 12:05  

haahuahuhauhuahuau
aaaaahhh, somos da mesma laia então amigaaa hauhuaua

beijooooooooos

Manuela 5 de março de 2009 às 06:11  

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu cometo certos exageros, mas ainda bem que não bebo. Já pensou que situação seria a minha chapada td fds? Nãooooooooooo. srsrrs

Melhoras com a ressaca.

Bjossssssssssssss!!!

*ReM* 5 de março de 2009 às 09:41  

Nem me fale... ressaca demoraaaa pra passar...

Bjo,
Renata.

Jana 5 de março de 2009 às 13:02  

Ha muito desisti do lema beber pra esquecer... Eu sempre fui uma bebada meio depressiva, ficar pior, verdadeira mela cueca... um saco! rsrsrsrs

Beijos

Nathália E. 6 de março de 2009 às 20:53  

Mas se você se divertiu foi sorte, né? Rsrs

Beijo!

BHY 8 de março de 2009 às 07:45  

Olá,

Peço a você para ajudar na divulgação do abaixo-assinado para a campanha "Não Homofobia". Por favor, acesse o site https://www.naohomofobia.com.br/home/index.php e participe. Indique para os amigos, para os amigos dos amigos e vamos juntar 1 milhão de assinaturas. Nesse link http://beagay.blogspot.com/2009/02/nao-homofobia.html há banners que você poderá colocar no seu site e ajudar na divulgação. Trata-se de uma causa humanitária. Obrigado!

BHY
www.beagay.blogspot.com

Lomyne 8 de março de 2009 às 16:14  

Eu bem acho melhor uns dias de ressaca do muitas noites pensando nos e se...

Rosi 13 de março de 2009 às 08:28  

Pelo menos uma noite feliz!!

About This Blog

Lorem Ipsum

  © Blogger templates Newspaper III by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP