terça-feira, 31 de março de 2009

UMA TAREFA E PROPAGANDA GRATUITA

Tarefa que a minha querida amiga blogueira Rosi repassou.


Funciona da seguinte forma: listo meus 5 produtos prediletos e convido uma amiga blogueira para fazer o mesmo.

*Shampoo/Cond/Trat: Kit Brosse - Glynett
Um tratamento e manutenção excelente para os cabelos, além de ter um cheiro maravilhoso.

*Estética facial: Restaure M - Claremom
Este produto é um Ácido Mandélico que promove a descamação das célula mortas, o fechamento dos poros e controle da produção de melanina. Deixa a pele uma seda.

*Protetor Solar: Hoffman Formulações
Como tenho a pele muito clarinha e uso um Ácido regularmente, não posso dispensar um bom protetor solar com DMAE. Recomendo!

*Hidratante: Linha Body Lotion – Victoria’s Secret
Sou fã do cheirinho que este hidratante deixa na pele. Simplesmente, adoro.

*Maquiagem: Blush – O Boticário
Para deixar o rosto mais iluminado depois do corretivo, base e pó compacto, rs.


PS: Não vou indicar essa tarefa... estou com uma certa preguiça de ver os links, rs.

PS do PS: Se não tivesse limite da quantidade de produtos, eu listaria muitas coisas. Ai, essa vida consumista, rs!



9 comentários:

Kézia 1 de abril de 2009 às 03:10  

Olha ela, blog de cara nova!
Gostei da nova aparência! XDD

A música que fala por você, que música, heim?! Ótima escolha!
_______________________________
Cosméticos, cosméticos, e cosméticos, desses que listou só conheço o blush...

B-joss

Rosi 1 de abril de 2009 às 03:48  

É isso aí, sua consumista assumida!
Um bj

Lomyne 1 de abril de 2009 às 17:24  

Nossa, eu não tenho meu a mais vaga paciência pra usar tanto produto na pele... Costumo brincar dizendo que tenho problemas hormonais...

Garota Enxaqueca 1 de abril de 2009 às 20:19  

.... depois dos 30, amiga, passei a usar de um tudo... até a dermatologista eu fui... ai ai ai ... mas não vou fazer o meme não ... preguiça, preguiça....

Besos, guapa...


PS.: Vendo o bichinho aí debaixo.... cara, um treco desse gigante me atacou! Isso é bom? Ser atacada pela esperança? =|

Daiane Thomé 2 de abril de 2009 às 04:48  

Que lindo esse layout! Tudo de bom!

Ah, eu vou pegar uma de suas dicas ai! =)

beijos

Nathália E. 4 de abril de 2009 às 06:34  

Meus cinco produtos preferidos são: Chocolate, chocolate, chocolate, chocolate e chocolate.
Hahahaha, brincadeira.

Beeeijo!

Fillipe Ramos 5 de abril de 2009 às 14:30  

Por que eu gostei desse hidratante?
(Nossa, me senti tão metrosexual agora =/)

Cheiro bom ^^

Cara nova ^^

Até mais..

Raio de luz... 12 de abril de 2009 às 10:32  

Oi Talita, adorei a cara nova do blog!!
Produtos, cheiros, texturas... O que mais uma mulher pode querer???
Feliz páscoa!!
beijão
Ju

Rosi 14 de abril de 2009 às 11:45  

Oi mulher
Passa lá no meu mundinho que tem presentinho pro cê.
Beijos

About This Blog

Lorem Ipsum

  © Blogger templates Newspaper III by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP