terça-feira, 14 de abril de 2009

AH TÁ, E EU SOU O BOZO!


Não gosto de conversa mole. Não dou créditos para quem “chora de barriga cheia”. Não suporto assuntinhos da vida alheia. Não dou liberdade para falarem da minha vida. Quando quero (na maior parte do tempo) sou curta e grossa. Para mim não tem meia conversa – ou é ou não é e ponto – assim tudo fica resolvido sem dores de cabeça. Se eu tiver que pedir um favor, escolho muito bem para quem vou pedir. Na hora de ajudar o próximo, faço tudo o que posso, sem olhar quem porque me ensinaram a ser educada e tratar todas as pessoas bem.

Mesmo sendo bem clara, aparecem algumas pessoas que pensam que na minha testa está tatuado “sou besta”, talvez por querer ajudar todos e sempre. Fico impressionada como as pessoas se fazem de amigas e ainda dão tapinhas no meu ombro, com um sorriso safado estampado no rosto e a maior cara de bom samaritano. Então eu digo: “Quer me enganar? Me dá bala!”.

Sempre costumo dizer que o tempo mostra quem é quem. Com isso, a vida está me ensinando a não confiar nas pessoas, e por incrível que pareça, quanto mais próximo o cidadãozinho(a) estiver de você, menos você deve confiar. Sempre tem alguém querendo te prejudicar, só porque gosta de xeretar e ainda dar opiniões onde não foi chamado. O pior é saber que nem sempre é sem querer. As pessoas gostam de ver outras no chão de propósito, ou porque – infelizmente - a inveja reina na vida de muitos.

Minha paciência esgotou. Agora chegou a hora de pensar em quem confiar de verdade. Não importa o sangue, o tempo de convívio ou qualquer outra coisa.


Ganhei um presentinho da Rose. Flor, obrigada pelo carinho!.

E vou presentear:
Daia
Garota Enxaqueca
Ju Pietra
Kézia

13 comentários:

Rosi 15 de abril de 2009 às 03:47  

Ahá. Eu adoro essa frase do título do post. Excelente!
Um forte abraço

Cris Medeiros 15 de abril de 2009 às 13:27  

Certamente eu sou a " Boza". Devo ter um nariz vermelho bem no meio da minha cara que só eu não vejo... rs

Beijocas

meus instantes e momentos 16 de abril de 2009 às 01:29  

muito legal teu blog, valeu conhecer.ótimo post.
Maurizio

Kézia 16 de abril de 2009 às 12:41  

Obrigada pelo carinho!
Adorei o selo! XD

B-joss

Nathália E. 17 de abril de 2009 às 05:33  

Gente pra nos passar a perna nunca vai faltar. É por isso que eu não consigo ser super legal com todo mundo. Se vejo que a pessoa está começando a se aproximar de mim, analiso bem o caráter dela. O máximo que eu puder.

Isso não me priva das rasteiras, mas acredito que já tenha me livrado de muitas.

Beijo!

Cirilo Veloso Moraes 17 de abril de 2009 às 06:32  

A vida ensina e a maturidade serve para isso. Separar o joio do trigo.

Que bom que você está cada vez mais aprendendo, talita. Isso é ótimo.

Excelente final de semana.

;)

Kézia 17 de abril de 2009 às 19:03  

A minha versão dessa frase é:
"Ah tá, e eu sou a Madonna" =D

Um dos meus princípios é:
"O que não mata fortalece"
Tem funcionado até agora.. ;)

B-joss

Jana 19 de abril de 2009 às 16:10  

Guria eu sou como vc, curta e grossa e foda-se o resto!

Beijos

Raio de luz... 21 de abril de 2009 às 16:28  

O problema de ser legal com todo mundo é que nem todo mundo é legal com a gente...
E eu adoro a frase tbem...

beijo!
Ju

Daiane Thomé 24 de abril de 2009 às 11:15  

mudei o link do meu blog amiga
pega o novo ai
e obrigada pelo selinho!!! =)
passa lá

beijs

Maldito 26 de abril de 2009 às 19:00  

Fato: Quanto mais conheço as pessoas mas eu gosto da minha cadela!
Inté

Daiane Thomé 28 de abril de 2009 às 07:01  

Maninhaaa!
huauhauau
aquela história é uma história antiga que eu modifiquei um pouco =S auauahau

hoje eu namoro, sou bem resolvida

beijo,

Anônimo,  29 de abril de 2009 às 10:44  

Lindo o blog!
Ê, realmente.. a gnt tem que saber o que quer, como conseguir, e as pessoas com quem podemos contar, SEMPRE!

Ser bem resolvido consigo mesmo em primeiro lugar!

Adorei =)

beijos

About This Blog

Lorem Ipsum

  © Blogger templates Newspaper III by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP