segunda-feira, 9 de março de 2009

A ESPERANÇA PERMANECE

Aquela garota só queria ser feliz. Conquistar seus objetivos e ser feliz. Ela batalhou, passou noites sem dormir, vendeu o almoço para pagar a janta. Ela conquistou algumas coisas, mas ainda não tem o mais importante: a felicidade.

A garota está cansada de se olhar no espelho com cara de desgosto e desilusão. Ela não tem mais lágrimas para chorar. Seu coração está despedaçado há tempos.

A garota procura um caminho. Procura um caminho para seguir sem medo, sem choros, sem noites mal dormidas. Essa garota ainda tem esperança e acredita que o tempo pode passar, mas tudo terá uma boa recompensa.

15 comentários:

Garota Enxaqueca 10 de março de 2009 às 04:19  

Lembra dessa música:

"Mas ela diz
Que apesar de tudo ela tem sonhos
Mas ela diz
Que um dia a gente há de ser feliz
Ela diz
Que apesar de tudo ela tem sonhos
Ela diz
Que um dia a gente há de ser feliz
Se Deus quiser"

Foi dela que eu lembrei ao ler o seu post...

Besos, guapa...

Cris Medeiros 10 de março de 2009 às 04:33  

Eu estou no meio de uma grande noite escura, mas saiba que o dia sempre chega, sempre...

Beijocas

Anônimo,  10 de março de 2009 às 20:13  

O pior eh que vc sabe qual caminho seguir para vc ter de volta a vida que tinha, feliz, sem choros, de bem com todo mundo, mas vc prpefere da murro em ponta de faca.. ai fica dificil..
se nao te feliz, nao adianta insistir no mesmo lugar, se quer ser feliz, faça por onde, procure alguem ou o que, para te fazer fliz...

Mas afinal de contas, quem sou eu pra vir aqui e te dar liçao de moral, nao sou ninguem.. desculpa qualquer coisa.. see ya!

Talita Corrêa 11 de março de 2009 às 18:42  

Enxaqueca: Claro que lembro... Biquini Cavadão!!!

Kézia 12 de março de 2009 às 03:57  

Presentinho para vc.

B-jinhos.

Rosi 13 de março de 2009 às 08:26  

Viver e não ter a vergonha de ser feliz...........
Tb tô nessa fase, mas não estou me permitindo cair.

Thais Reis 14 de março de 2009 às 17:56  

A esperança sempre está lá.Porque depois da tempestade sempre tem um raio de sol...

Ítalo Bruno 15 de março de 2009 às 06:08  

--> A busca direcionada para a felicidade é o caminho oposto para se alcança-la, porque a felicidade não esta no destino e sim no percurso.

--> Mas sei que falar é facil, tambem estou nesse processo.

Teu blog é bem legal, xero nega

Anônimo,  21 de março de 2009 às 10:41  

Só espero que voce seja feliz, pq eu desisti, depois do que eu vi ontem....

Lomyne 22 de março de 2009 às 10:33  

Bom, se ainda resta fé no rilo, então nem tudo se perde!

Rosi 23 de março de 2009 às 10:56  

Menina, layout lindo! Amei

Dani Morreale Diniz 25 de março de 2009 às 19:00  

Nossa, adorei essa TPM!!!!
Tensao pre moderada. Vou te linkar nos meus.
Bjs

Edu Surfing 27 de março de 2009 às 09:32  

q bunitinho o bixinho verde....verde= esperança

Rosi 30 de março de 2009 às 07:14  

Passa lá no meu cantinho que tem tarefa para vc!!!

Beijos

MAFIA DOS PAPAGAIOS/RAPHAEL 6 de abril de 2009 às 07:37  

aiai... pow to cansado de divulgar ja meu blog por hj vc eh um dos ultimos
www.mafiadospapagaios.blogspot.com
nao perca essa chance xau bjo fuii

About This Blog

Lorem Ipsum

  © Blogger templates Newspaper III by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP