quarta-feira, 22 de julho de 2009

COISAS DA VIDA

Uma mistura de tristeza e amor faz meu coração ficar apertado. Uma ponta de frustração ajuda o aperto. Um mix de sentimentos chatos me faz chorar sem parar e me isolar cada vez mais no intuito de me defender de certas emoções.

Aquela pessoa que se jogava de cabeça em tudo que fazia, deu uma morrida! Hoje, percebo a cautela que devo ter em muitas situações. Eu era uma criança que via graça em tudo, agora custo a mostrar um sorriso. Tenho uma vida legal, mas a vida me fez aprender que nem tudo é só riso.

Virei adulta, responsável. Pago as minhas contas e até sei cozinhar. Coisas que aprendi dando murro em ponta de faca. Coisas que tive que aprender na marra e engolindo o choro.

Impossível ser aquela pessoa que vivia em um mundo encantado quando o mundo mostra como ele realmente é.

,/br>PS: E essa gripe que não passa... que saco!

4 comentários:

Mari 22 de julho de 2009 às 16:30  

Também aprendi a ser adulta dando murro e ponta de faca que aliás nem ponta mais tem.Perdi meus sapatos de Alice há muito tempo,mas tento sorrir todos os dias,mesmo que seja possível.as vezes que tudo se exploda , as vezes não.Sei lá ,TPM viral.rs.... mas ando um passo de cada vez,mesmo que o mundo seja cruel.
Adorei seu blog

Fê Miceli 23 de julho de 2009 às 08:40  

Acho que todos nós somos meio assim. Tirando os dias que não são propicios e que não ajudam a ver graça e leveza na vida. Quando as responsabilidades vêm e junto com elas uma série de coisas implícitas nos sentimos reprimidos em nós mesmos. E ainda temos que carregar nossas próprias marcas... Percebemos que crescer e viver neste mundo não é nada fácil!

Amei seu blog!

Beijos

Garota Enxaqueca 24 de julho de 2009 às 06:02  

Viver é isso, guapa...

E dói...

Mas não sorria menos! Mas aprenda a selecionar a que sorrir (porque rir de tudo é desespero... )

Besos, besos....

Raio de luz... 24 de julho de 2009 às 10:08  

Ce não sabe o qto te entendo!!!

Saudade guria.
Beijo
Ju

About This Blog

Lorem Ipsum

  © Blogger templates Newspaper III by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP