quarta-feira, 15 de julho de 2009

ELA É BAMBA

Você pode me olhar e enxergar uma pessoa que vive em um mundo encantado, porque por mais que eu esteja explodindo de desgosto por dentro, sempre digo que estou bem. Não tenho confidentes, não acredito nas pessoas que dão “tapinhas na minha costa”. Não gosto que percebam quando estou me sentindo um lixo. Não sou um lixo!

Escrevo para desabafar minhas agonias. O que realmente passa na minha vida, guardo comigo. Prefiro que me vejam como uma pessoa sempre feliz. Não gosto que fiquem citando meus erros. Sei onde erro e procuro corrigi-los. Isso basta. Não admito palpites de como devo administrar minha casa, sei fazer isso e muito bem. A última pessoa que tentou impor o que devo fazer, ouviu um bocado de coisas desagradáveis, já que as inúmeras vezes que conversei educadamente foram jogadas ao vento.

Erro e aprendo na mesma proporção. Tenho meus dias de glória e de luto. De risos e de choros. Levo minha vida sempre da melhor forma. Amo minha vida. Respeito limites e repudio quem não sabe o que é ter limite.

6 comentários:

Rosi 15 de julho de 2009 às 06:41  

Nossa, Thalita
Realmente uma coincidência!
Que bom ter vc de volta, anda muiiiiiiiiito sumida.
Bjs

Gustavo 15 de julho de 2009 às 09:28  

É, tendo por base a música que dá título ao texto, posso dizer com certeza que honraste a letra. Forte e incisivo! Gostei do jeito como escreve, voltarei =*

Unknown 15 de julho de 2009 às 10:02  

Talita, você é muito determinada e é legal ver isso. Mas acho muito importante confiar em alguém. Claro que também estou adotando esse seu comportamento, não quero que ninguém saiba de meus problemas e comente-os por aí, mas não deixo de pedir conselhos para algumas amigas, porque em alguns momentos, é impossível seguir sozinha.

Cris Medeiros 15 de julho de 2009 às 13:56  

Eu sempre digo que tenho minha Personagem Feliz, que me salva nas horas de grande angustia... Por dentro estou em destroços, por fora rindo e brincando... às vezes essa personagem acaba contaminando meu interior e termino por me sentir melhor...

Beijocas

Rosi 20 de julho de 2009 às 06:58  

FELIZ DIA DO AMIGO, Querida!!!

Kézia 21 de julho de 2009 às 03:33  

Muito bem!
Acho que esse pensamento vem com o amadurecimento, quando temos que viver mais 'sozinhos', sem ninguém para resolver tudo para nós.

Estou gostando de ver, a menina que um dia apareceu no meu blog está crescendo e se tornando um mulher encantadora e determinada.

B-joss

About This Blog

Lorem Ipsum

  © Blogger templates Newspaper III by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP