ARREPENDIMENTO
Eu chorei. Chorei como uma criança perdida. Estava com um peso enorme na consciência. Eu me arrependi. Não queria ter dito aquelas palavras grotescas, ainda mais para uma pessoa que eu amo tanto. Agora ficam as lamentações, a decepção e a vontade de voltar no tempo e ter dito tudo diferente.Eu quis ligar, mas não sabia como estaria aquela voz que tanto me faz bem. Será que com o choro engasgado como o meu? Será que fria? Ou dócil? Por pensar demais, resolvi não ligar, nem visitar e isso me fez ficar pior.
Eu procurei uma resposta para entender porque não consigo me acertar com essa pessoa que para mim é um exemplo de vida. Não achei nenhuma justificativa, talvez por ser covarde, sentir medo de achar a resposta certa e me sentir um lixo.
Não estou me sentindo confortável. Pensei que ficaria aliviada por ter falado o que estava engasgado, mas não fiquei. Devia ter procurado as palavras certas e agora a única certeza que tenho é a de pedir desculpas e admitir o meu erro sem nem poder aliviar a dor que carrego comigo.


