quarta-feira, 21 de maio de 2008

PENSAMENTOS SOLTOS EM UM COPO DE CERVEJA


Ao chegar da faculdade. Pés cansados do salto alto e de um dia cheio de serviço minha companhia foi a cerveja. Pensei em tudo que faz minha mente girar. O que me revolta e me faz chorar. O que me faz engolir palavras que eu queria soltar. Palavras que deixo presas para poupar ofensas desnecessárias. Só para me poupar.

São pensamentos tortos. Pensamentos ao léu. E quer pensamentos mais tortos do que quando acompanhados por álcool e cigarro? A mente voa e vai longe. Quase não consigo acompanhar. Deixo a mente viajar como um adolescente de dezoito anos que acabou de tirar a carta. Voar como uma pessoa que perdeu o medo de altura e resolveu pular de pára-quedas.

Uma das fundamentais coisas que me magoam são desilusões com amigos. Meu conceito sobre amizade é verdadeiro e forte. Trato meus amigos como irmãos mais novos, mesmo quando são mais velhos que eu. Cuido. Mimo. Pago a balada só para ter a companhia. Dou carona quando precisam. Passo cola nas provas chatas e empresto minhas roupas. O mínimo que espero em troca é respeito e sinceridade. Coisas que estão cada dia mais escassas.

Quando percebo que as palavras amigas somem depois da ressaca. Que eu me dou demais enquanto não tenho nada. Sinto-me mal, triste e com o coração apertado. Como uma criança de castigo. Como um pássaro preso na gaiola. O consolo vem quando lembro que eu ainda vou ligar menos para coisas pequenas. Coisas que enquanto são mesquinhas para alguns, para mim vem como um turbilhão de mágoas.

[Não vou generalizar os amigos. Muitos são maravilhosos, mas quem eu nunca pensei que me magoaria, está me surpreendendo]

7 comentários:

Cris Medeiros 21 de maio de 2008 às 14:01  

Decepção com amigos é uma M.!

Eu tive algumas, aliás decepção com todo tipo de relacionamento eu já tive... ahaha

Mas amigo é aquele porto seguro que a gente espera que acolha e não que nos dê dor de cabeça! Sei que é chato!

Beijos

Júl Stropp. 22 de maio de 2008 às 13:55  

E nós que temos algo em comum, se surpreender com as amizades :ss
vc escreve muito bem *-*

beijos ,e viva a infacia que nun volta mais!

Maiara Zortéa 23 de maio de 2008 às 11:57  

BLACK!!!! \o/

Talita � um nome muito legal. Todas as Talitas que eu conheci s�o legais. =)

Gostei muito do que voc� escreveu, eu tb desisti de esperar demais dos amigos, nem sempre eles pensam como a gente pensa.

bjokas!

Nathália E. 23 de maio de 2008 às 14:53  

Decepcionar-se com quem mais amamos é sufocante. Muito sufocante.

Beijo!

majv 26 de maio de 2008 às 06:52  

adorei a carteira de black darium ali em cima, me lembra muito o tempo que eu mesmo passo pensando em como as coisas eram e como elas deixaram de ser. é estranho de pensar, mas quando eu achei que estava perdendo um grande amigo, eu só perdia mais uma pessoa.
a única solução é esperar tomando skol beats e fumando um black.
bju*

Rosi 5 de junho de 2008 às 05:38  

Eu tenho meia dúzia de amigos verdadeiros, aqueles que ficam um tempão sem aparecer e quando resolvem fazer isso é como se nada tivesse acontecido, algo de irmão mesmo.
Agora as decepções que já tive com uma bela parcela de pessoas, bem essas eu simplesmente esqueço. Já sofri demais com isso.
Nascemos para ser felizes!

About This Blog

Lorem Ipsum

  © Blogger templates Newspaper III by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP