quarta-feira, 14 de maio de 2008

RESUMINDO EM UMA PÁGINA NA INTERNET


Na minha opinião o mundo dos blogs nada mais é do que um grande desabafo. Daqueles que você abre as portas do seu coração e mente para compartilhar uma infinidade de pensamentos contraditórios. Alguns sarcásticos. Abstratos. Em uma poesia ou música. Importante mesmo é que o autor sempre coloca o que realmente está sentindo.

Leio muitos desabafos alheios. Alguns com imensa habilidade nas palavras. São os que deixo armazenados aqui no meu espaço, para sempre serem recordados. Entretanto gosto de xeretar algumas páginas sem conteúdo. Me faz rir mesmo quando me sinto atingida e frustrada. A frustração acontece quando sou protagonista da história. Não gosto de ser assunto das pessoas que me desejam mal. O que passou, agora está distante. Palavras grotescas não amenizam situações mal resolvidas.

Tenho o temperamento difícil. Sempre fui de despejar palavras e depois pensar nas conseqüências. Seguindo sempre o "doa a quem doer". Assumo minha personalidade de leão raivoso. Um leão que já chorou muito por arrependimento. Por fazer tudo errado. Dizer tudo errado. Na hora errada. Para pessoas erradas e no final não aguentar o baque. Por causa dos contratempos da vida, já sofri muito. Ainda sofro. Com o sofrimento aprendo e tento melhorar meu estilo de vida.

[Um novo blog. Buscando novos ares!]

5 comentários:

Dani Morreale Diniz 14 de maio de 2008 às 11:37  

1 - Adorei o nome, TPM VIRAL!!!!

2 - o que seria a felicidade e todo aprendizado não fosse as dores? "torna-te quem tu és". É importante cair para saber levantar sem ter medo, por saber que o que não nos leva - nos recarrega!

3 - Obrigada pela visita e volte sempre.

Adoro esse mundo dos blogues.

Adorei seu mundo daqui.
bjs nalma

Anônimo,  14 de maio de 2008 às 13:37  

Amor... se ta parecendo uma idosinha nessa foto
OAIheAOIheOAUIheoIhe

minha linda com tempero doido !

Anônimo,  14 de maio de 2008 às 13:55  

é verdade... um grande DESABAFO (instigado por essa palavra, olha só, que bacana no Houaiss: "franca expansão de sentimentos e pensamentos íntimos; manifestação ou ocorrência que satisfaz um desejo que estivera impossibilitado de se realizar) Mas não pode ser também um espaço de atuação? (essa pergunta tavez prove isso, uma resposta ao seu desabafo inaugural).

Cris Medeiros 14 de maio de 2008 às 15:14  

É verdade, meu blog é um grande desabado, mas não do meu cotidiano, mas da minha alma.

Obrigada pela sua visita!

Beijos

Anônimo,  19 de maio de 2008 às 20:34  

blogs bom estão aí, mas os ruins nascem todos os dias, é assim mesmo...parabéns peloseu, que está com conteúdo de verdade!
www.sampameulgar.wordpress.com

About This Blog

Lorem Ipsum

  © Blogger templates Newspaper III by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP