segunda-feira, 26 de maio de 2008

UM AMOR OU UMA PROVA DE FOGO?


Uma noite longa. Pensamentos distantes. A coberta não esquentava e a cabeça girava procurando respostas. Respostas que me cobram. Respostas que eu não tenho. Não agora. Estou as evitando para não passar mal. Procuro uma solução menos dolorosa. Penso. Reviro o cérebro até doer e só consigo ter uma certeza: a dor é inevitável.

Me sinto em pedaços quando eu lembro que avisei. Uma. Duas. Três milhões de vezes. Ergui bandeira branca. Gritei para os “quatro cantos do mundo” e não tive atenção. Implorei. Supliquei para que não houvesse mais mágoas. Para que conseguíssemos evitar as marcas. Quando me ouviu, o que era bom estava morrendo. Minhas forças já tinham sido sugadas. Eu tinha mudado porque abri as portas para o ressentimento habitar no meu coração.

Aquela menina que chorava agarrada ao ursinho de pelúcia no seu quarto cor-de-rosa cresceu. Aprendeu com os trancos. Virou mulher, apesar de ainda ser apaixonada por cor-de-rosa. Quer que o mundo acabe em dança e tequila. Quer seu amor sempre a prova. Quer ter certeza de que vai dar certo. De que é amada. O coração tão frágil e ainda cheio de cicatrizes anda com um escudo. Com colete a prova de balas para não se ferir mais. A pessoa que congelou meu coração, agora precisa andar bem agasalhado, pois tem uma mansão na minha geleira. Ele tenta. Faz de um tudo para me fazer bem. Meu gênio forte e ruim sempre quer mais. Sempre pede mais.

Essa menina apaixonada por cor-de-rosa, dança e tequila não quer mais viver de sofrimentos. Não quer mais se machucar sem necessidade. Quer deixar seu coração derreter. Sabe que vai ser difícil, mas vai tentar. Vai trocar a tequila por vinho acompanhado do namorado apaixonado. Quer carinho. Colo. Amor e atenção. Quer ver feliz o amor da sua vida. Precisa ser feliz com o amor da sua vida.

7 comentários:

Adolescente 26 de maio de 2008 às 16:34  

Simplismente...LINDO!
É como se você escrevesse tudo o que está acontecendo comigo. rs
Já te add nos meu favoritos
Obrigada pela visita ;D
Beijos

Canto da Boca 27 de maio de 2008 às 13:52  

Ola, Talita!
O que consigo perceber eh que essa mulher nao apenas nao quer mais tantas dores, como tambem nao tem a menor vocacao pra ser infeliz!
Cicatrizes, estamos cheias delas e vamos reafirmando-nos com elas, a partir delas, e crescendo, chorando, aprendendo, sangrando... Vivendo!
Perdoe a demora em vir aqui te ler, estava assoberbada de afazeres e estou sem acento no teclado. Risos.
;)

Cin 27 de maio de 2008 às 17:01  

Dá pra sentir a emoção em cada palavra. Lindo texto, parabéns.
Bjinhos!

majv 28 de maio de 2008 às 07:08  

eu queria que o mundo acabasse em cor-de-rosa, dança e tequila

Andréia Lino 28 de maio de 2008 às 07:23  

Adoro essas TPM

seja bem vinda ao meu MUNDO, voltarei sempre...adorei...
tirando a cerveja e o cigarro....adorei

bjoka

>.<

Júl Stropp. 28 de maio de 2008 às 07:24  

meu deus, seu texto me deixou de boca aberta, muito lindo , muito complexo, e muito real.

beijos :*

Talita Corrêa 28 de maio de 2008 às 13:54  

tentei me expressar da melhor forma, mas ainda tenho coisas engasgadas =[

About This Blog

Lorem Ipsum

  © Blogger templates Newspaper III by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP