segunda-feira, 13 de outubro de 2008

DOS TOMBOS, DA VOLTA POR CIMA

As pessoas levam tombos na vida. Umas se recuperam com facilidade, outras vão até o fundo do poço, mas conseguem dar a volta por cima e tem aquelas que ficam se lamentando por tempos e não se conformam em ter que recomeçar.

Eu levei um tombo grande. Fiquei sem chão, mas estou recomeçando e cada dia com os passos mais firmes para não correr o risco de cair do alto de novo. Eu estou crescendo muito e aprendendo mais ainda e isso me deixa feliz.

O que me fez sentir vontade de dar a volta por cima foram os amigos que me deram muita força, a família que sempre foi meu alicerce, Deus e a minha vontade de lutar pelos meus sonhos que acredito que foi o principal. Acredito que aos poucos minha vida entrará nos eixos e tudo voltará melhor do que antes.

..........................................................

Ainda não me sinto tão inspirada para escrever. Ainda estou pensando muito e estou extremamente ocupada indo atrás dos meus objetivos. Desejam-me sorte!

22 comentários:

Garota Enxaqueca 14 de outubro de 2008 às 03:06  

Guapa,mas saiba que estou torcendo por você, viu?

Porque sei o quanto é ruim tomar esses tomobos, sei o quanto precisamos de apoio para levantar...

E saiba que mesmo sendo apenas um "apoio virtual" é de coaração!

=)

Boa sorte e muita força...

Besos, besos...

Cris Medeiros 14 de outubro de 2008 às 03:41  

O importante, Talita, é não ficar no meio da estrada chorando, é seguir em frente, mesmo destroçada, uma hora vc vai perceber que está doendo cada vez menos...

Força pra ti! Beijocas

Kézia 14 de outubro de 2008 às 05:38  

Quando se leva um tombo e chega no fundo do poço, é de lá que tiramos força e impulso para voltar ao topo...

É isso aí, a vida continua!

Sorte, força e inspiração!

Tudo de melhor para vc, moça, espero que volte logo com força total!

B-joss

Fillipe Ramos 15 de outubro de 2008 às 17:25  

"Sou novo aqui.. tudo que posso dizer é..
A simetria é pura, mas nosso coração é assimétrico, impuro, cheio de sentimentos conturbados... Cheio de cólera...
Se podemos ver beleza onde não há, porquê mudar quem somos apenas por não sermos o padrão que os outros querem? Fazer o melhor? Sim! "A muito queria ouvir o silêncio. Olhar para o céu, saber que sou melhor que ontem e amanha serei melhor que hoje."
Sou novo aqui e senti muita tristeza.. Peço que vc seja melhor (mas para vc msma)

Iria comentar isso no dia 27 de agosto.. Pensei e guardei o txt..

Agora que vejo a srta postando novamente.. aí está..

Oi. Meu nome é Fillipe sou amigo da Kézia, prazer conhece-la.

Talita Corrêa 15 de outubro de 2008 às 19:42  

Kézia e Sr. Overground:
Melhorarei. Aliás, estou melhorando a cada dia. Nada como dar murros em ponta de faca para aprender.

Beijos e obrigada.

Jana 16 de outubro de 2008 às 07:21  

Cair todos caimos, mas temos que saber levantar com estilo!

Sorte pra vc!

BEIJOS

Canto da Boca 16 de outubro de 2008 às 10:14  

Paciencia, além de todos os ingreientes citados por ti. A vida tem uma dinamica e uma sabedoria próprias que sequer desconfiamos. Mas estou aqui na torcida pela sua volta aa alegria, aa paz, aa vida.
Beijinhos e fica bem.

Thefy 16 de outubro de 2008 às 12:30  

Vai passar flor...é só ter fé..
Força pra ti..e muuuitos sorrisos para alegrar seu dia...
bjuuussss

Ruberto Palazo 18 de outubro de 2008 às 09:49  

Recomeços são sempre necessários em diferentes fases de nossa vida, mas nao sei se consigo dar passos firmes...... prefiro muitos mais os voos, por mais perigosos que eles sejam!!

beijos

Lomyne 18 de outubro de 2008 às 13:28  

Eu nem sei se você gosta disso, mas sabe, existe uma carta de tarô chamada Fortuna (ou a Roda da Fortuna, depende do baralho) que fala dos ciclos da vida. É que existe o topo, o fundo e os estágios de quem está subindo ou descendo. Tudo gira, tudo a seu tempo. take care.

Maldito 19 de outubro de 2008 às 12:27  

Avida nos deixa pra baixo as vezes, isso é normal, só nao podemos deixar que ela nos mantenha lá
inté

Anônimo,  20 de outubro de 2008 às 22:19  

Tombos muitas vezes são necessários, nos fazem aprender por qual buraco não passar em cima novamente. Não sei a intensidade do seu tombo, mas veja o exemplo desse cara aqui e assim como ele, dê a volta por cima:
http://dentepreto.com/artigos/o-pianista-joao-carlos-martins/

Passei por momentos muito ruins e a história dele sempre me fez levantar a cabeça e pensar que o melhor da vida ainda está por vir.

Tudo de bom pra você.

Abraços

Garota Enxaqueca 22 de outubro de 2008 às 06:01  

Hum... pensei que quando eu voltasse por aqui, haveria um post mais alegrinho...

Não fica assim, guria! (e nem pense, 'nossa, que garota insensível' ... digamos por eu ser uma mestra em tombo, sei o quanto não vale a pena algumas reconstruições de fatos/cenas/passagens... Bola pra frente!)

Meme pra vc lá em casa...

Raio de luz... 22 de outubro de 2008 às 07:01  

Tbem fiquei sem chão, sei bem como é...
Mas assim como eu estou voltando, vc também precisa voltar... Suas palavras alegram minha vida, mocinha!!

Beijão! Saudade!

majv 22 de outubro de 2008 às 09:12  

todo mundo acredita nisso.

Fillipe Ramos 23 de outubro de 2008 às 17:26  

Sua foto é mto boa.. espero novos posts..

Olhe o blçog dnovo..
olhe o "BRANCA" e o "LUA DE SHIVA"

Alexandre Gil 27 de outubro de 2008 às 17:32  

levei um faz exatamente nove anos. e nem sei se to curado, no inicio consegui machucar algumas mulheres, querendo colocar alguem no lugar. Hj apos tudo isso, to preparando meu coracao para encontrar alguem querendo tentar algo.... to conhecendo de leve algumas pessoas, de forma bem mais prudente,... quem sabe - eu acredito e vou rezar para vc tb repor sua total esperanca, pois é isso q nos move.
bjo e t cuida!

Daiane Thomé 30 de outubro de 2008 às 04:09  

ai que saudades de vc maninhaa haha
mew, isso que vc falou cai certinho com o que eu to sentindo agora.
e vou atraz dos meus objetivos, meus sonhos, esses sim me fazem bem!

beijos saudades

Nathália E. 1 de novembro de 2008 às 17:46  

O negócio é sacudir a poeira e seguir em frente.
Mesmo que seja difícil.

Beijo!

Daiane Thomé 5 de novembro de 2008 às 03:57  

SUMIUUUUUUUUUUU SÓ PQ EU VOLTEI =/

Lucas 13 de novembro de 2008 às 09:36  

Levanta sacode a poeira e dá a volta por cima.

Sorte.

About This Blog

Lorem Ipsum

  © Blogger templates Newspaper III by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP