quarta-feira, 8 de outubro de 2008

ESPERANDO O MOMENTO

A vida inteira as pessoas esperam. Às vezes por uma promoção no emprego, um novo emprego, um ônibus no ponto, um fim de semana, o dia de uma grande festa, a ligação que faz suas pernas ficarem bambas, o namorado que vai te levar para jantar.

Tenho uma lista onde coloco as coisas que eu espero e quero que aconteçam, ordenada por prioridades. Não costumo colocar na minha lista de prioridades a calça que vi semana passada na vitrine e nem o celular que estou apaixonada. Apenas quero realizar alguns desejos importantes que consequentemente ajudarão para que eu concretize meus caprichos.

Então, no meio dos meus pensamentos, pergunto: Preciso esperar tanto por coisas que são tão necessárias? Será que a minha cruz é tão pesada assim? Aí, vem uma voz no meu subconsciente dizendo que tudo tem sua hora. Acho que isso me faz ficar cada dia mais confiante e que apesar de qualquer encosto, o que é meu está por vir.

Acho que sou igual a bambu: “Envergo, mas não quebro”.

8 comentários:

Cris Medeiros 8 de outubro de 2008 às 14:11  

Sei como é... Na verdade eu não estou esperando um momento, mas a coragem para tomar algumas decisões, que não deixa de ser um momento... eheheh

Beijocas

Jhennifer Cavassola 8 de outubro de 2008 às 15:30  

É.. a vida é de esperas!!
Eu estou tentando engravidar há 10 meses, já fomos no médico e está tudo ok!!! Enfim, só me resta esperar. Eu, estou esperando chegar o curso de psicologia aqui na minha cidade, dizem que nesse fim de ano chega, o que me resta é esperar. Eu aguardo ansiosamente meu marido chegar do trabalho, o que me resta é esperar rssss.

Amo seu blog!!! Seus temas são maravilhosos! parabéns! :)

beijos

Pedro Favaro 8 de outubro de 2008 às 18:10  

ás vezes se o que vc aguarda tanto aparecer agora vc n estará pronta para recebê-lo. Ou reconhecê-lo.

Alexandre Gil 8 de outubro de 2008 às 18:11  

opa, tens msn???
fiquei encantado com o texto. O mundo masculino, precisa de mais mulheres como vc, estao em falta, na boa!
tb gostaria d t convidar na verdade pedir, para comentar em um texto q eu e meu melhor amigo escrevemos em um blog novo q criei junto a ele, pode ser?
o endereço é: http://taquaraco.blogspot.com/
e o texto é "O Naufrago"
bjo e t cuida

Alexandre Gil 8 de outubro de 2008 às 18:11  
Este comentário foi removido pelo autor.
Flávia 9 de outubro de 2008 às 19:26  

eu vivo esperando o dia de não esperar. E não entendo pq demora tanto...

Beijos, bonita.

majv 10 de outubro de 2008 às 09:51  

provavelmente temos algum tipo de ligação mental. sentimos as mesmas coisas. obrigado por solucionar meus mistérios.
fica bem. ;)

Anônimo,  10 de outubro de 2008 às 21:07  

"Aí, vem uma voz no meu subconsciente dizendo que tudo tem sua hora. Acho que isso me faz ficar cada dia mais confiante e que apesar de qualquer encosto, o que é meu está por vir."

1- Herança judaica, o 'tudo tem seu tempo' é altamente enraizamento cristiano...

2- Na lista deve sempre existir a surpresa, o próximo, o nada ou então a morte!!!

1 + 2 = Vida eterna (então relaxa!!! hauhauahua)


Se não for d+, me visita...

About This Blog

Lorem Ipsum

  © Blogger templates Newspaper III by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP