domingo, 5 de outubro de 2008

CADÊ MEUS SONHOS?

Quem nunca chorou por amor que atire a primeira pedra. Quem nunca fez alguém especial sofrer, me ensina a fazer isso, porque eu preciso. Quem nunca se arrependeu é porque ainda não viveu o suficiente. Quem nunca amou, não tem coração. Quem nunca detestou algo é porque não sabe a diferença entre o bom e o mau.

Estou confusa, quis um tempo pra mim, mas não sei se fiz a escolha certa. Estou me sentindo fracassada, frágil e doente. Estou com o choro atravessado na garganta e vendo minha vida virar de ponta cabeça. Estou do avesso e não consigo voltar ao estado normal.

Queria que tudo fosse lindo como já foi um dia. Que tudo fosse risos, amor, perfume e calor como eu sempre sonhei e tive. Que tudo fosse perfeito e que os meus sonhos ainda habitassem no meu coração. Mas cadê os sonhos? Cadê as conquistas, os risos e a magia?


[O que estou sentindo: medo, angústia, medo, angústia, medo, angústia, medo, angústia, medo, angústia, medo, angústia, medo, angústia, medo, angústia, medo, angústia, medo, angústia, medo, angústia, medo, angústia, medo, angústia, medo, angústia, medo, angústia, medo, angústia, medo, angústia, medo, angústia, medo, angústia, medo, angústia.]

8 comentários:

Ariiiane ;* 5 de outubro de 2008 às 19:07  

NãO fale assim nina!
Vc pode ser muito feliz ainda!
Vc tem tanta vida pela frente,não deixa essas aflições de momento te derrubarem!
Vc é forte e vc pode...

bjo!

Jana 6 de outubro de 2008 às 05:07  

é complicado menina, conselhos nessa hora de nada ajudam, pq de fora é sempre mais fácil, só vc pode achar o rumo, só vc.

beijos e boa sorte

majv 6 de outubro de 2008 às 08:00  

onde está a magia, se achar me diz.

Lucas 6 de outubro de 2008 às 10:44  

"Onde aprender a odiar para não morrer de amor." Clarice Lispector

Gostei do blog.

Pedro Favaro 6 de outubro de 2008 às 19:40  

Queria saber também... será que um dia existiram mesmo?

Canto da Boca 7 de outubro de 2008 às 10:19  
Este comentário foi removido pelo autor.
Canto da Boca 7 de outubro de 2008 às 10:19  

Começam dentro de você mesma... Exatemant, quem nunca passou por isso que atire a primeira pedra, se é que atirar pedra resolve alguma coisa. Sou sempre contra qualquer tipo de dor e violência.
Beijinhos, Talita e não some, sim?
;)

Flávia 7 de outubro de 2008 às 12:37  

Teus sonhos devem estar no mesmo lugar que os meus. Se descobrir onde fica isso, por favor me avise. ando precisando deles...

Beijos, bonita.

About This Blog

Lorem Ipsum

  © Blogger templates Newspaper III by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP