terça-feira, 7 de outubro de 2008

VOCÊ PODE

Você deita na sua cama para dormir e depois de contar milhões de carneirinhos o sono nem pensa em aparecer. Você olha para o celular e depois de passear por todos os números da sua agenda, não tem coragem de incomodar ninguém. Então, você não para de se mexer na cama, tentando achar uma solução para amenizar a agonia que está sentindo e enfim a aflição tamanho monstro diminui quando você levanta para tomar água e tentar colocar pensamentos positivos na sua cabeça.

Quando você volta para a sua cama já fria, você se consola com seus pensamentos que estão melhores do que antes do copo com água e mesmo você não conseguindo dormir direito a noite inteira, ao amanhecer, seu semblante está melhor do que na noite anterior.

Com os pensamentos mais confiantes, você automaticamente se sente mais confiante também e então você percebe o quanto isso faz diferença na sua vida. As coisas fluem melhor. Você consegue encontrar soluções para o que era quase impossível. Os dias ficam mais coloridos, apesar do turbilhão de problemas que você ainda deve enfrentar.

Você percebe que pode arrumar a bagunça que estava sua mente e coração. Você não precisa e nem deve ficar se lamentando. Você tem que tocar o barco, por sua melhor roupa e seu melhor sorriso no rosto e ir atrás dos seus objetivos. Você deve saber que para tudo tem um jeito e que você vai passar por cima de todos os problemas de salto alto e desfilando.

5 comentários:

Cris Medeiros 8 de outubro de 2008 às 04:26  

De rolar na cama eu entendo bem, com e sem motivo... rs

Tenho uma insônia que me acompanha desde criança, mas hoje em dia me rendi à medicação... Chega de lutar para dormir, só quero lutar durante o dia, à noite quero paz...rs

Beijos

Garota Enxaqueca 8 de outubro de 2008 às 06:13  

olha... me ensina a colocar na prática? Porque depois de uma noite mal dormida eu só consigo ter um mau humor dos infernos....


Valeus por me add no twitter! Eu me perco naquilo. E no blogblogs tb... rsrs...

Talita S. 8 de outubro de 2008 às 08:48  

Que é difícil organizar os pensamentos e seguir em frente,é.Mas todo mundo consegue :)

Beijo!

Rosi 8 de outubro de 2008 às 09:06  

Menina, vc voltou!!!!!!!!!!!!!!!!!
Feliz em te ver por aqui.
Bjs

Jana 8 de outubro de 2008 às 10:46  

ai eu tem dias que queria ser assim um cadim positiva

beijo

About This Blog

Lorem Ipsum

  © Blogger templates Newspaper III by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP