O AMOR É UM FANFARRÃO!
Enfim, você se apaixona! Faz juras de amor eterno, planos para o futuro, escolhe o nome dos filhos, pensa em como seria envelhecer ao lado do seu grande amor e aí te dão um banho de água fria para você acordar para a realidade da vida. Já vi isso acontecer com amigos, conhecidos, pessoas que não tenho mais contato, com meu irmão, primos e até com a minha mãe (quando meu pai faleceu), mas comigo? Ah, eu não queria passar por essa dor.
Na minha adolescência, todo "peguete" que eu arrumava, eu fantasiava uma linda história. Uma boba romântica que pensava que o amor era um mar de rosas e que a vida era cheia de glitter e glamour. Com o tempo eu acordei e vi que nem tudo é tão lindo como eu sonhava. O vilão não morre no final, o príncipe não chega em um cavalo branco para viver feliz para sempre com a princesa e nem tudo tem um final feliz. É, a vida real esta longe de ser um conto de fadas... Bem longe.
Sabe o que estou pensando sobre o amor? Penso que no começo tudo é maravilhoso sim, afinal para conquistar uma pessoa, alguns seres tem o péssimo hábito de se mostrarem perfeitinhos e cheios de amor pra dar, as conversas são ótimas e intermináveis. O casal quando apaixonado fala muito e ao mesmo tempo não diz nada. Eles são só risos e se amam incondicionalmente. Depois de um tempo surgem as brigas, aquelas discussões chatas que nos fazem perder noites e mais noites de sono e ai eu penso: "Cadê o amor?" Então, vem a resposta: "As pessoas não conseguem fingir ser o que não são por muito tempo e quando começam a "arregaçar suas manguinhas" o orgulho e a falta de paciência reinam e o que antes era lindo, evapora". Ok, posso ser menos cruel e dramática na resposta. Talvez aquele lindo começo não seja encenação, mas as brigas por motivos bobos nos fazem crer que sim. O mocinho não diz mais que a mocinha esta linda até quando ela não penteou o cabelo, não liga mais toda noite só para dizer boa noite, não sussurra mais palavras bonitas no ouvido da mocinha para deixá-la de pernas bambas. A mocinha vira uma chata ciumenta, não joga mais videogame e não suporta quando o mocinho vai jogar futebol com os amigos. Assim as juras de amor ficam cada dia mais distante e o amor vira a costa.
Hoje estou pensando isso sobre o amor, mas o bom é que tudo isso passa quando sinto um perfume que me deixa nas nuvens. Quando escuto uma voz que me arrepia e um calor que me faz acreditar que o amor sempre esteve ao meu lado. E é por esses motivos que eu sempre tenho medo de me apaixonar. Por isso que falam que eu tenho o coração de pedra, pois eu prefiro que digam que meu coração é de pedra do que vê-lo despedaçado.
Cada dia mais eu sinto que devo ter umas aulas com a minha avó. Ela já passou das bodas de ouro e quando perguntaram para meus avós se eles mudariam alguma coisa em todos esses anos, a resposta foi: Eu faria tudo igual!
................................................................................
Agora vamos aos presentes!
Selinho que ganhei da Thefy.

Brunetty
Cin
Daia
Dama de Cinzas
Flavia
Garota Enxaqueca
Jana
Ju Pietra
Lomyne
Rosi