terça-feira, 8 de julho de 2008

NÃO SOU DIGNA DE AMOR

Pode parecer dramático e exagerado. Pode parecer mentira, mas eu não sou digna do amor de ninguém. É apenas nisso que consigo pensar e é isso que está remoendo meu coração. Eu deveria saber que um bicho do mato feito eu, certamente não tem coração, mas esse meu jeito meio bicho e meio mulher faz com que eu sinta todos os sintomas de vários sentimentos, sejam bons ou ruins, sejam para me levar para as nuvens ou me deixar sem chão.

Esse bicho que se alojou em mim não sabe fazer nada certo. Não mede as palavras para falar. Não pensa antes de agir. Diversas vezes esquece o tal do limite e ainda pensa em ser feliz. Esse bicho alojado em mim só tem como amigo um cachorro de pelúcia que fica o dia inteiro na cama me esperando chegar do serviço só para ouvir as minhas lamentações e enxugar as minhas lágrimas (de alegria, tristeza, remorso, arrependimento) ou tudo isso misturado só para me deixar zonza.

Eu estou a ponto de pendurar as chuteiras e me aposentar. Não queria desistir, isso não é o que acho certo, mas eu não agüento mais sofrer. Minhas forças diminuem a cada dia e antes de enlouquecer, quero ficar no meu cantinho onde ninguém possa ver ou escutar meu sofrimento. Eu não sei mais dizer se o que estou passando é uma fase ou uma coisa ruim que está impregnada na minha vida. Eu não sei o que fazer para mudar essa situação. Talvez seja tarde. Talvez tudo o que era belo e cheio de risos foi embora. Talvez eu tenha que viver assim. Talvez esse seja o meu destino. Quero acreditar que o meu destino é mais bonito e colorido. Vou tentar achar no fundo do poço, mais uma gota de esperança para ir atrás do que é meu. Se nada der certo, vou gravar no meu coração cada momento bom que tive e guardar na cabeça que por mais que eu tenha errado, eu também tentei melhorar.

11 comentários:

Unknown 8 de julho de 2008 às 10:20  

Oi ;)

A cada decepção eu penso em desistir, em largar de mão. Passo uns dias, semanas muito prá baixo. Mas embora eu tenha pensando em desistir, não consigo. E não, não quero continuar, mas a gente continua. Sei lá porque razão.

Acho que no fundo a gente também precisa sofrer um pouquinho para que possamos nos sentir vivos. Não é atoa que o Èmile Zola diria que "O sofrimento é o melhor remédio para acordar o espírito".

Unknown 8 de julho de 2008 às 10:21  
Este comentário foi removido pelo autor.
Jana 8 de julho de 2008 às 12:30  

Seguinte, sem dramas, levanta, da um soco na parede, toma um café forte, um rémedio pra dor (vai precisar depois do soco rs) e segue o baile minha filha, as únicas pessoas responsáveis pela nossa vida é nós mesmos!

bjo

Cris Medeiros 8 de julho de 2008 às 14:50  

Você está sendo dura demais contigo mesma! Será que vc é tão dura com outras pessoas quanto é contigo mesma? Pense. Ninguém é tão certinho e tão ruim, todos temos defeitos chatérrimos! Seja indulgente contigo!

Beijos

Evandro Varella 8 de julho de 2008 às 15:14  

Não pensa assim não... na vida tudo passa, ok?
è só dar tempo ao tempo e as coisas melhoram.
Fica Bem!
Abraços

Pedro Favaro 8 de julho de 2008 às 16:37  

to pra te falar que um pouco de raiva de si mesmo pode ser combustivel para mudanças... mas cuidado por que isso pode vir disfarçado de comisseração e autopiedade e, antes que vc veja, é uma gosma chorona e lacrimejante que não faz nada a não ser ter pena de si mesma.
Eu estive no fundo do poço e te asseguro...para quem sabe procurar lá tem litros de força!

majv 9 de julho de 2008 às 01:10  

guarda tudo na cabeça, e pensa nos melhore momentos.
você merece sim, não importa o que tenha feito, todo mundo tem motivos pra errar e voltar atrás.

Marcos Rittner - Author 9 de julho de 2008 às 05:57  

"A catraca gira e a fila anda!"

Sai dessa. Vou te dizer algo que vai te chocar: nada do que te fazem é pelo teu mérito. Nem te adoram porque você é legal nem te odeiam porque você é uma cretina.
As pessoas só fazem, amam, detestam, desprezam, põe para fora e sentem elas mesmas, AQUILO que ELAS TÊM DENTRO DE SEUS CORAÇÕES, tá ligada?

Pode ficar bonita. Se o fulano tem amargor dentro do peito naquele momento, vai vomitar de nojo ao te ver. Não é nada pessoal. Esquece de se preocupar com que os outros vão sentir por você. Sinta você.

Lomyne 9 de julho de 2008 às 07:12  

Poxa, eu vim aqui tão contente te avisar que tenho um meme legal pra você lá no blog e me deparei com você assim tristinha... Não fica alimentando melancolia não, que isso só faz incomodar mais. Take care! (e se sobrar tempo, faz o meme).

Anônimo,  9 de julho de 2008 às 07:29  

Todos merecemos ser amados, linda.
Não tenho idéia dos problemas que deve estar enfrentando, o que vou dizer é: AGUENTA FIRME. As coisas melhorarão.
Fica bem.
Bjos

Thefy 10 de julho de 2008 às 05:41  

Você pode escolher ficar na escuridão, vendo a vida passar lá fora pela janela, separada de um vidro que a impede sair correndo e viver, ou pode se levantar, olhar para frente, mentalizar o que QUER e ir em frente, sem drama, sem medo... Tudo é uma questão de escolha...
Todos somos dignos de amor, sempre, sem exceção, todos merecemos uma segunda chance, merecemos ser felizez, mas ninguém vai nos pegar pelo braço e adivinhar o que queremos...então...se é preciso ficar um pouco só com seus pensamentos, fique, se descubra, mas não pelo resto da vida, porque lá fora tem uma vida inteira para ser vivida, contemplada, e muita gente que te quer ver feliz e te fazer feliz, basta dar-se a oportunidade!! Você é o que escolher seguir!!Dê tempo ao tempo, mas não fique de braços cruzados!!!
Bjokas
(Desejo um sorriso para o seu dia..rs)

About This Blog

Lorem Ipsum

  © Blogger templates Newspaper III by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP