sexta-feira, 25 de julho de 2008

UM ANJO OU UM SONHO?

Assistindo Jô Soares e lembrando da minha sexta-feira passada, me deu vontade de chorar. Não segurei as lágrimas. Pelo contrário, deixei que elas corressem livremente enquanto viajava nos meus pensamentos. Essa vontade de chorar veio por não aguentar mais segurar alguns sentimentos que me perseguem. Por ter que trancar um amor no coração por medo de sofrer. Ah, se o amor fosse algo fácil, ninguém teria medo dele e todas as histórias de amor seriam como a de Romeu e Julieta.

Sonho com um amor que vai me provar que eu posso me entregar de corpo e alma, sem medo. Um amor que vai me consolar quando eu quiser chorar, que vai me carregar no colo quando eu me embriagar e rir da minha bebedeira, que vai aceitar o meu humor ácido e vai me ensinar a aceitar o seu humor ácido também. Um amor que vai fazer eu rir com suas manias de cobertor, as manias de ter que dormir cobrindo os pés mesmo que todo o resto do corpo esteja descoberto, que vai me levar ao céu em uma noite inteira de amor e depois mexer nos meus cabelos até que eu adormeça. Que vai esperar eu acordar só para me dizer o quanto acha linda minha cara amassada e amanhecida.

Será que esse amor existe? Será que o amor realmente pertence a esse mundo. Ou será que esse mundo é muito pequeno e mesquinho para hospedar um sentimento tão nobre?

Você sabe o que é o amor? Se sim, defina esse sentimento para mim!

20 comentários:

Raio de luz... 26 de julho de 2008 às 00:06  

Te garanto que existe... Demora pra achar, mas acaba encontrando...
Não chora não, se precisar tô aqui...

Vc me fez lembrar de algo q eu escrevi há muio, muito tempo atrás... Se eu ainda encontrar te mando. EM OFF
Talvez seja uma deifinçãoa de amor bonitinha...
Beijooooooooooooo
Ju

Raio de luz... 26 de julho de 2008 às 00:08  

Eita que o sono fez virar uma salada de letras esse comentário ai... Mas vc entendeu ne?

Beijo

Cin 26 de julho de 2008 às 05:39  

Amor é qdo vc sente uma paz tão gde ao lado de alguém que tem certeza que está no melhor lugar que poderia estar.
E sim isso é possível, acredite que ele chegará.
Bjoss!

meus instantes e momentos 26 de julho de 2008 às 09:07  

gostei de teu modo de escrever, do teu modo de dizer. Gostei daqui.
" o amor é o hoje, é a urgência do momento, o agora"
Um lindo final de semana
Maurizio

Cris Medeiros 26 de julho de 2008 às 10:10  

Há muito tempo não sonho mais com isso, mas já sonhei muito! Acho que deixei de sonhar quando percebi que isso é tão difícil quanto ganhar na Super Sena... Então prefiro sonhos mais possíveis... rs

Beijos

Anônimo,  26 de julho de 2008 às 10:27  

Penso no amor de forma diferente..
penso que amor e pai..o amor é mãe...o amor e a vida ele n pode ser sentido somente deliciado!!!


xerooo!

Anônimo,  26 de julho de 2008 às 11:28  

O amor existe sim, por um bom tempo eu tive esse sentimento, o problema é de como a sua companheira reage diante do amor, e uma realmente qdo a gente ama a gente perdoa, releva, mais tudo tem um limite, o que mais estraga esse sentimento, sao as mentiras, brigas, perdidos.. masi as vezes isso que esta acontecendo seja bom pra vc, pra saber mesmo se vc ama, pra sentir saudades, pra desejar novamente a pessoa e quem sabe la na frente vcs nao se reencontram.. :)

"Te perdoou outra fez, esqueço tudo o que me fez, por amor e por te amar de mais, pois quem ama fica assim, e o amor esta em mim, vem trazer de volta a minha paz."
Bruno e Marrone

bjos

Flávia 26 de julho de 2008 às 15:42  

Acredito que não existe um amor... e sim amores. Nem piores, nem melhores, nem comparáveis uns aos outros. e a nossa sina é amar, mesmo... e ir de amor em amor até encontrar aquele que nos preencha.

Beijo, moça.

Pedro Favaro 26 de julho de 2008 às 16:05  

Tb tô procurando! Mora em BH!?
HEHEHEHEH

O idealizado é tão complicado...e eu sou fera em idealizar. Derepente é por isso que me frustro tanto.

l. 27 de julho de 2008 às 13:03  

amor existe mas está QUASE extinguido.

amor simplesmente é algo que flui, mas quando se deixa tudo planejado e estabelecido, a relação perde a espontaniedade e passa a ser mais uma aproximação casual.

bejo bejo

Jana 28 de julho de 2008 às 06:38  

não sei se sei defini-lo, mas com certeza já o vivi. tb quero de novo, uma dia vem, ou não.

beijo

Rosi 28 de julho de 2008 às 07:08  

Eu acho que existe sim, mas não existe aquela perfeição que a gente idealiza. Eu demorei pra encontrar e quando isso aconteceu eu nem acreditei. Vivo esse amor há um ano e meio e a gente dorme, acorda, discorda, aceita, respira, bebe, ri e tudo mais sempre juntos.
Tenho certeza que vc vai encontrar o seu, mas esteja aberta pra isso. Aceite o amor com a "cara" que ele vier, sem exigências, ok.
Uma boa semana para vc.

Daiane Thomé 28 de julho de 2008 às 12:05  

a unica coisa que eu sei do amor é que ele nao gosta de mim.


shausuasua =/
snif!

Thefy 28 de julho de 2008 às 13:40  

Oiee floor...
Tem presentinho para vc lá no meu blog...
Bjokaaasss

Garota Enxaqueca 28 de julho de 2008 às 14:10  

Vim ler os comentários... pra ver se entendia o que era o amor... Mas, enfim, acho que amor desse jeito, incondicional, só de cachorro pelo dono... Enfim... muito complexo pra explicar, guapa...

Besos, besos...

Amália Morais 28 de julho de 2008 às 15:12  

sinceramente, acho que não existe não (é, muito desiludida, apesar da pouca idade. espero que mude né) não porque o mundo seja mesquinho pra abrigar um sentimento tão nobre, mas pelo ser humano ser mesquinho e incapaz de ser nobre ou muito menos abrigar um sentimento nobre.
e acho mesmo que ninguém sabe definir amor ao certo, até porque, este, de certo não tem nada!!
enfim, falo por mim. opiniões né?
texto muuuuito bom, parabéns.
:*

Cadinho RoCo 28 de julho de 2008 às 15:28  

O amor é isso aí que a gente busca sonha quer mas que não consegue decifrar, porque ele não está aí para ser decifrado. Razão pela qual, mais importante que pretende-lo é vive-lo em todas as suas dimensões porque é assim que no momento dele você perceberá que, como por encanto, ele estará plenamente afinado com sua busca anseios ambições. É isso.
Cadinho RoCo

Anônimo,  28 de julho de 2008 às 15:37  

Amar é você se encontrar em quem ama... famosa frase do Teatro Mágico "Os opostos se distraem e os dispostos se atraem".
Compartilhar gostos, trocar vivências, rir, rir, rir, chorar com a certeza que vai passar logo só porque você está recebendo o melhor carinho do mundo... O amor vem com a pessoa certa, guria! Beijossss

Ravnos 28 de julho de 2008 às 17:00  

Creio que o amor exista, mas seja perigoso como fogo... todos sabem que pode ser perigoso mas insistimos em brincar... O que seria do ser humano sem o calor do fogo? O que seria do homem, em questão de espécie, sem o fogo do amor?

Um beijo no pescoço [Risos] e uma @},----

Eu sei que vou te amar 29 de julho de 2008 às 08:07  

Quanta sensibilidade e sentimento em tuas palavras...
Amar é ja um grande motivo para defenir o amor!
Beijo doce

About This Blog

Lorem Ipsum

  © Blogger templates Newspaper III by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP