quarta-feira, 23 de julho de 2008

QUANTA BOBEIRA!

Eu ia desprezar o que falaram de mim. Minha família e amigos disseram que devo ignorar as pessoas que desejam o meu mau, mas como aqui no meu cantinho eu posso expressar o que acho sobre o que aconteceu, resolvi por os pingos nos "is".

Em um blog alheio, escreveram coisas infames e "arrotaram" pretensões descabidas sobre mim. E querem saber o pior? Tudo por um motivo infantil onde eu não tinha feito nada. Vamos para as explicações!

A dona do blog, ofendida com um comentário anônimo, decidiu descobrir o autor. Disse que pediu ajuda para rastrear o IP do autor do comentário e “tcha-rammmmm”: fui acusada. Pois é gente, a pessoa me acusou dizendo que na checagem dos números de IP o meu estava gravado no blog dela e que eu escrevi aquelas baboseiras pra ela. Nossa, eu fiquei surpresa. Primeiro, dei risada, depois fiquei encucada e pensei "acho que tem gente se enganando aí". Depois fui ver o que estava acontecendo. Liguei para o meu namorado (ou ex-namorado agora) e perguntei o que estava acontecendo e ele me disse: "apareceu o seu e-mail Talita". Legal! Então essa é a prova?

Não faço nenhum comentário para ofender as pessoas. Já fiz coisas por impulso, mas minha fase de criança rebelde passou. Hoje estou pensando milhares de vezes antes de despejar palavras grotescas nos outros e principalmente antes de (pré) julgar alguém. Não foi essa acusação que me fez vir aqui falar desse acontecimento ridículo. O motivo foi meu (ex) namorado. Ele podia ter desconfiado de qualquer coisa sobre mim, menos sobre essa acusação tão barata.

Comentando o acontecido com um grande amigo e um amigo novo (que fiz hoje, devido esse mau-entendido) e só tenho que agradecer a eles. Agradecer pela ajuda e pelas palavras amigas. Pedi ajuda para descobri o real autor desse comentáriozinho e resumindo bemmmmmm:
Amigo 1: não tem como saber qual o ip que vc acessa o seu e-mail. Não tem como vc descobrir ...porque vc pode acessar o blog de qualquer computador ....assim como o e-mail ...e cada computador tem um ip... ela ta procurando assunto.
Amigo 2: acho que vc nao tem que provar nada pra ninguem. Se quiser saber quem foi, começa pelo horario de quem postou. Acho que o speedy tem um negocio q mostra o horario q vc ficou conectado a internet...

Isso mesmo. O speedy pode mostrar os dias que eu estou conectada a internet e horários. No horário que deixaram o comentário, as 7h55 da manha de segunda-feira, eu estava no meu lindo sono e sonhando com coisas maravilhosas, portanto eu não estava na internet e muito menos acessando o blog alheio. Eu tenho mais o que fazer!

Então para deixar bem claro, eu não fiz nada para ninguém e que apesar de não falar com a pessoa que causou esse tumulto quero que ela se ocupe com outras coisas e me esqueça. Essa pessoa pode até me separar do meu namorado, mas um dia a máscara cai e eu vou querer assistir isso de camarote. Eu ainda acredito que o tempo sempre mostra quem é quem e acredito mais ainda que ninguém consegue felicidade tentando prejudicar os outros.

Quanto ao meu (ex) namorado, se ele não pode confiar em mim perante essa calunia, eu não tenho mais nada a dizer pra ele.

23 comentários:

Flávia 23 de julho de 2008 às 23:14  

Gente, quanta confusão... e assim, eu li a outra versão, mas na hora não liguei o nome à pessoa (caiu a ficha agora pq li essa referência à história do IP). Mal-entendidos são realmente FODA. Principalmente se acontecem envolvendo direta ou indiretamente pessoas que são/foram importantes na vida da gente. Muitas vezes nem dá pra saber o que fazer com isso e a saída mais sensata é mesmo esperar o tempo ser um santo remédio.

Espero mesmo que a situação se resolva da melhor forma possível e que tudo se esclareça o quanto antes. É chato viver sob a mira de acusações, especialmente quando a gente não deve nada...

Beijão e se cuide bem ;)

Flávia 23 de julho de 2008 às 23:15  

Ah, sim: e o que é speedy?

Flávia 23 de julho de 2008 às 23:26  

Ahn, entendi... é que por aqui pelas minhas bandas rola Velox, rs.

E esqueci de dizer: tá LINDA a foto nova!

E quanto ao consolo... se precisar, tamos aqui ;)

Garota Enxaqueca 24 de julho de 2008 às 02:13  

Ih, guria... Que coisa chata!!! Sei o que é isso, posso falar de cadeira... =/

Aconteceu mais ou menos a mesma coisa comigo - a diferença é que acham que meu blog é totalmente dedicado ao ser em questão...

Olha, mas vc tá certa... A máscara sempre cai... E quanto ao seu namorado, se ele acreditar nessas loucuras sem noção, realmente não te merece (meu namorado acreditou em mim, no caso... =) Mas a vagaba do blog em questão bem que tentou e tentou que isso não acontecesse... Na verdade, tenta até hoje, só vendo! Seres sem luz sempre vão querer o nosso mal...)

Sorte!!!

Besos, besos...

Cris Medeiros 24 de julho de 2008 às 03:59  

Menina eu passei pela mesma coisa num blog que eu adorava! Isso faz tempo mas nunca esqueci!

Um dia a menina me escreveu no email me disse um monte de desaforo e disse que tinha rastreado o IP e aquele comentário anônimo era meu. Fiquei passada em perceber o quanto essa coisa de informática pode errar, ou o quanto as pessoas podem pirar nos acusando de coisas que não fizemos... Isso me magoou e chateou tanto que nunca esqueci!

Beijos

Canto da Boca 24 de julho de 2008 às 04:55  

Que gente mais desocupada, pensa bem, Talita. Que necessidade de protagonismo, o ócio é mesmo a oficina do diabo. E não quero ser maldosa não, mas será que foi essa pessoa que separou seu namorado e você? Que poderes ela têm pra influenciá-lo? Ademais, qualquer pessoa pode copiar nosso e-mail e registrar. Infezlimente, a net ainda é um 'território de ninguém', onde pessoas torpes e sem nenhum caráter se utilizam do potencial anonimato, pra fazer esse tipo de falcatrua. De fato, não canse mais sua beleza, não mereces isso.
Um beijo e um dia lindo e produtivo.

;)

Maldito 24 de julho de 2008 às 05:08  

Adorei essa nova foto sua,...meia retrô! Muito Excelente,...

Mantenha Contato!

Bjs

Thefy 24 de julho de 2008 às 05:55  

Não liga não...gente despeitada e invejosa sempre acham um jeito de infernizar a vida dos outros..rsrs...sua consciência é o que importa!!!
bjokas

Jana 24 de julho de 2008 às 05:57  

Guria canta o mantra VAITOMARNOCU, VAITOMARNOCU!

O gente desocupada credo! kkkkkk

beijos

Kézia 24 de julho de 2008 às 06:04  

Nossa, que bagunça, quanta coisa dita sem pensada...
Esse tipo de pessoa só quer chamar atenção, e vc terminou pagando o pato por isso...não só o pato, mas o pato, o chester e o frango rsrsrs

Relaxa, tudo se resolverá da melhor forma possível, o tempo sempre arruma uma saída ^^

Não fique desiludida, sempre há de haver um amor terno e eterno.. ;)

B-joss

Brunetty 24 de julho de 2008 às 06:06  

Quem não tem o que fazer, cuida da vida dos outros, ou pior, interfere nela...isso que é phodaaa...mas como você mesmo disse talita, a máscara cai, e ma verdade aparece! ;P

e concordo plenamente com o comentário acima hauahauahauaha

beijoooooo

O Profeta 24 de julho de 2008 às 07:03  

Olhando de perto o teu olhar
Vejo raios voando na procura
Anseios depositados no vento
Uma secreta maré de ternura


Vem comigo visitar o vale dos milhafres


Boa semana


Mágico beijo

Anônimo,  24 de julho de 2008 às 07:57  

Caramba! Tô meio por fora do assunto, mas vejo que a confusão foi (é) grande! Eu sei bem como é isso, já fui algumas vezes vítima desse tipo de injustiça... é, minha amiga, o mundo dá voltas e a verdade sempre vem à tona!
Beijos e força ;*

Rosi 24 de julho de 2008 às 09:11  

Hei, que estória louca é essa?
Fala sério!
Quer saber: manda todo mundo ir catar coquinhos e cuida da vida.
Liga não, mulher. Mentira e inveja sempre irão existir, uma pena, mas elas sempre caem.
Um beijo.

Daiane Thomé 24 de julho de 2008 às 09:48  

nossaaa!!!
o.0

brigar por causa de blog num tá com nadaaaa =/

Anônimo,  24 de julho de 2008 às 11:38  

Nossa, te juro que em anos de blog isso eu ainda não tinha visto!
Mas não liga não guria, um dia a verdade aparece e a pessoa vai enfiar a língua no "armário" rs
Beijossss

Loh_rayne 24 de julho de 2008 às 14:45  

aaff existem muitas pessoas baixas; ignora isso tudo !

e seja feliz !

:*

Anônimo,  24 de julho de 2008 às 16:19  

Acho que o pior de tudo isso, é esse povo todo que nao tem o que fazer, e passa o dia lendo os blogs de cada uma das duas para então dar o seu veredito...

Vão trabalhar, vagabundos!

Raio de luz... 25 de julho de 2008 às 21:34  

Sabe o que é pior? Que numa dessas perde o encanto e a gente corre o risco de perder pessoas maravilhosas que nem você por bobagem dos outros...
Onde é que tá escrito que rastrear ip é totalmente e 100% confiável...?

AH, já bastam suas dores físicas, pra vc ter q se importar com maluquices dessas...
Beijo
Ju

Anônimo,  25 de julho de 2008 às 21:39  

ahuauhauhauhauhuaahuauauhuhuhauhhuahuauhuhauhauhauhauhahuauhaauhauh

SE FUDEU

Anônimo,  25 de julho de 2008 às 21:39  

AGORA QUEM VAI METER COM SEU NAMORADO SOU EU...

DILICIA

Lomyne 28 de julho de 2008 às 21:59  

Viximariafudeu! Fofoca de internet! Nossa, eu dou uma unha pra meter em um bate-boca! O tal do JC, da apurrinhação cristã nas minhas garrafas, voltou uma vez só e cabou-se.

Guria, sinceramente, fazer inimigo na internet por engano é uma diversão, geralmente só prova qual o nível de imbecilidade do inimigo. Eu sustento o que eu digo às vezes: pago mil reais para quem descobrir minha identidade fake na internet. Tenho e-mail, blog, perfil do orkut e gravações de voz, tudo fake. E até hoje, necas, ninguém apontou o dedo pra mim. A internet é o maior aglomerado de mentiras que conheço, qualquer um pode dizer que é qualquer outro. Que idiota acredita em tudo?

Lomyne 28 de julho de 2008 às 22:00  

Eu sei qual idiota: seu ex.

About This Blog

Lorem Ipsum

  © Blogger templates Newspaper III by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP