sexta-feira, 4 de julho de 2008

MENTE OSCILANTE

Queria saber por que eu questiono tantas coisas se quando eu me faço uma pergunta fico mais perdida que barata tonta. Conhecem o ditado: “em casa de ferreiro o espeto é de pau”? Pois então, acho que vou adotar esse ditado para a minha vida. Tão doce e complicada vidinha.

Eu tenho dúvidas. Milhares de dúvidas. Não sei se prefiro preto ou branco. Não sei se gosto mais de scarpin ou meu adidas surrado. Não sei se prefiro vinho tinto ou cerveja ou se prefiro ir para uma rave ou um pagode na rua da minha casa. Com essas dúvidas eu até fico em paz. O que me incomoda é não saber se quero casar ou comprar uma bicicleta, rs. Agora falando sério: eu não estou conseguindo tomar decisões importantes na minha vida. Ainda não sei o que quero ser quando crescer.

Será que sofro de distúrbio bipolar?

[Texto pequeno porque estou sem idéias e sem inspiração.]
[Desculpem pelo sumiço e Rosi: eu estou bem, tks!]

18 comentários:

Kézia 4 de julho de 2008 às 13:25  

"Será que sofro de distúrbio bipolar?"

Me faço essa pergunta todos os dias..mas nunca cheguei a uma resposta plausível..rs rs

O tempo possui respostas que só ele sabe quando mostrar...

B-jos

Cris Medeiros 4 de julho de 2008 às 14:34  

Distúrbio bipolar é algo bem diferente disso... rs

Tente focar um objetivo de cada vez, quando tentamos resolver todas as questões juntas ficamos mais perdidas que cachorro quando cai do caminhão de mudança!

Beijos

Flávia 4 de julho de 2008 às 14:58  

Hum... bipolaridade deve ser uma epidemia. Tenho me perguntado isso de vez em sempre. Se bem que, falando sério, não confio nem um pouco em pessoas aparentemente equilibradas demais. Não são normais, não são normais...

Beijos ;)

Garota Enxaqueca 4 de julho de 2008 às 17:26  

Hola, paulistana!!!

Eu sou carioca, não em SP... Por aqui o dia foi sinistro de chuva! Depois descobri que ruas no Centro ficaram alagadas... Meus pais - que não sei qual rede de notícias escutam - é que disseram que fazia sol no centro e na zona sul...

... e quanto ao disturbio bipolar... calma, vc não o tem não, não se preocupe!

=)

É bom ter dúvidas... melhor querer muito do que não querer nada...

Besos, besos...

Canto da Boca 5 de julho de 2008 às 05:07  

"Na hora do pega pra capar", vc decide. Risos.
Bom final de semana.
;)

majv 5 de julho de 2008 às 10:12  

distúrbio bipolar, bem pensado.
diagnóstico duplo?

(Penso, Logo Escrevo...) 6 de julho de 2008 às 04:57  

Gostei do seu Blog.
É bom encontrar textos que nos dão prazer em lê-los!
Oi.
Abraços!!!

Glé 6 de julho de 2008 às 10:05  

Não sei se caso ou compro uma bicicleta rsrsrs poxa também etou nessa...

Mas um conselho [Na Dúvida Não Ultrapasse...]
Sempre penso nisso rsrsrs

Bjim moça fica com DEUS e não some...

Rosi 7 de julho de 2008 às 05:17  

A verdade é que dúvidas sempre existirão, então relaxa.
Sou como vc, recentemente tive
que tomar uma decisão sobre minha vida profissional e embora eu soubesse o que queria, queria o apoio das pessoas, é como se tivesse medo de errar sozinha.
Amiga, se cuida e nada de estresse.
Boa semana.

O Equilibrador de Pratos 7 de julho de 2008 às 06:37  

Excelente blog. Curti mesmo. Acho que teu estilo tem tudo a ver com o nosso. É raro encontrar alguém que consiga transmitir tão bem o que pensa. Parabéns mesmo. Ahh, e virarei assíduo aqui, posso? hehehe. (Procura por "Jurandir" lá no nosso blog, ok? Sou eu. hehehe)

- O Equilibrador de Pratos -

O que os homens pensam?
Relacionamentos. Teorias. Discussões. Comentários. Mulheres. Sexo. E pratos equilibrados em varinhas. Bem-vindo à vida real.

3 amigos (B. Sacamano, Hannibal e Jurandir, pseudônimos, claro) que resolveram fazer um blog tratando de assuntos que abordam o "Universo Homem + Mulher = Relacionamentos". Retrata todos assuntos citados acima, com textos bem escritos, humorados, ácidos, sarcásticos, irônicos e, sinceros ao extremo. Vale dar uma conferida. E que atire a primeira pedra quem não se identificar com algo.

PS: por que o nome "O Equilibrador de Pratos"? Entre no blog e descubra. Será um "soco no rim". No bom sentido, é claro.

Maldito 7 de julho de 2008 às 08:29  

Uma vez eu me vi nesse tipo de dilema, sendo corroído por dentro por uma dúvida, e me forneceram o seguinte conselho que agora passo pra você:
"Faça como Dom João ao ver que Portugal seria invadido pela França,...ma dúvida do que fazer, não faça nada."
Funciona comigo

Bjs

Unknown 7 de julho de 2008 às 09:00  

Olá,

Estava passeando e parei aqui. Li e gostei. Não posso dizer que entendo! Acho que a gente nunca entende ninguém, a começar por nós mesmos.

Uma coisa é certa: também fico pensando no que vou ser quando crescer [embora eu não cresça mais e já tenha 22 anos].

Às vezes eu acho que só preciso de férias de um monte de coisa. Tempo para pensar. O problema é que quanto mais eu penso, menos faço. Resolvi tentar fazer e, por enquanto, vou deixando a vida me levar.

Estou te linkando! :)

O Profeta 7 de julho de 2008 às 09:28  

Hoje o céu desceu em beijo à terra
Hoje acordei com os sinos a tanger
Um manto de cristal e fino orvalho
Ajudou mais uma flor a nascer

Cada gota prende um suspiro
Descem do celeste em doces canções
A terra prende-me o sonho
Em manto de contradições


Boa semana


Mágico beijo

Jana 7 de julho de 2008 às 09:33  

e eu acho que a gente não terá as respostas nunca.

beijo

Nathália E. 7 de julho de 2008 às 10:03  

Não, não é disturbio bipolar não.
É só indecisão... das grandes.

Beijo!

Lomyne 7 de julho de 2008 às 13:27  

A bicicleta dá menos despesa... nem gasolina não precisa... Mas sugiro usar com adidas, não de scarpin...

Eu assopro segunda q vem, 14 de julho.

Anônimo,  7 de julho de 2008 às 13:29  

acho que nao, eu conheco bem sobre isso sofro desse mal ja faco 3 anos de terapia abracos

Evandro Varella 7 de julho de 2008 às 13:57  

Não sofre não!
De que adianta a gente saber o que quer ser quando crescer, se a vida muda tudo o tempo todo?
Melhor é ir vivendo e ver no que vai dar.
Abraços
Vavá

About This Blog

Lorem Ipsum

  © Blogger templates Newspaper III by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP