segunda-feira, 21 de julho de 2008

SAI ZICA

Sei que faz tempo que não passo por aqui. Estava no topo do meu mau-humor e isso fez com que eu ficasse quietinha no meu canto. Tão quieta que fiquei ruim na quarta-feira e não fui trabalhar três dias (acho que minha chefe vai me matar).

Já que sempre que uma coisa está ruim, outras mil coisas ruins surgem só para nos deixar pior, comigo não foi diferente. Minha vó passou mal semana passada, estou sem grana e para ajudar sofri um acidente sábado a noite que me deixou toda machucada e com o corpo dolorido.

Para não deixar ninguém curioso, eu conto como foi meu acidente:
Estava com meu namorado esperando o semáforo abrir para entrarmos na avenida Bandeirantes quando um louco em um carro que não lembro qual era bateu na gente. Como eu estava de moto, voei longe e sinceramente não lembro o que pensei até cair no chão. Lembro apenas que o tombo foi alto e a queda não chegava nunca. O carro que bateu na gente fugiu, um outro carro parou para nos ajudar e chamar o resgate, eu fiquei a madrugada de sábado para domingo no pronto socorro, estou morrendo de dores pelo corpo e quero que tudo isso acabe logo.

Espero tirar um bom proveito de tudo isso, mas por enquanto eu só consigo chorar. Eu quero colo!


[Quero agradecer a Lomyne e a Enxaqueca pelos selos lindos que ganhei. Nos próximos posts os repasso para meus amigos blogueiros. Desculpem a ausência, mas foi por um grande motivo.]

11 comentários:

Cris Medeiros 22 de julho de 2008 às 04:12  

Ainda bem que não sofreu nada pior!

A última vez que sofri um acidente em trânsito saí com cinco fraturas...


Bjs

Jana 22 de julho de 2008 às 04:18  

menina, vc podia ter se machucado feio! agradeça!!

beijos

Maldito 22 de julho de 2008 às 04:50  

Poxa TAlita,...que horrpivel
Mas Graças aos Céus tu aindas tá interona,... por isso que digo que não tem cristo que me faça subir numa moto, onde o para-choque é a nossa testa,...
To fora

Melhoras

Thefy 22 de julho de 2008 às 08:51  

Que bom que está melhorzinha flor, poderia ser pior não acha, só agradeça por estar bem e poder continuar com suas palavras maravilhosas que tocam nossa alma.
Bjokas

Raio de luz... 22 de julho de 2008 às 10:07  

Agora entendi o que vc quis dizer no comment la de casa... Seu travesseiro sempre vai ser seu refúgio pq é pra ele que vc corre quando precisa de colo, ou precisa por pra fora aquela sensação de "não-sou-tão-adulta-a-ponto-de-passar-por-tudo-isso-sozinha"

Chora naum... Algumas coisas na vida da gente acontecem pra que possamos prestar atenção em algo que estava passando batido. Nem sempre é da melhor forma, algumas vezes dói muito e a gente não entende bem o porquê daquilo ter acontecido "justo com a gente". Mas passa, essa é a melhor parte, e o que fica é só a experiência...

Qto às dores, toma teu remédio direitinho, provavelmente vc vai ter que tomá-los por uns 20 dias pra não sentir mais nadinha... Depois vc vai estar nova em folha, palavra de médica!!!!
Se precisar, grita que eu venho!
Beijo
Ju

Daiane Thomé 22 de julho de 2008 às 11:46  

NOssaaa loiraa =/
que horror
eu ja sofri um acidente de carro mas nao aconteceu nada comigo
mas fiquei em choque uns 2 dias
minha amiga perdeu o celular que tinha acabado de comprar
afff
=/ é horrivel
mas nao pode ficar assim nao..


eu sumi tbm neah??
quero ver quando voltar as aulas ai ai
beijosssssssssssssssssssss

~ Pri 22 de julho de 2008 às 12:26  

Sinto muito pelo acidente!
E acredite: sei como se sente.

Beijos

Garota Enxaqueca 22 de julho de 2008 às 15:36  

Ih, guria... Que coisa mais chata!!!

Vai tudo ficar bem no final, viu??

Espero o seu retorno!

E nada de mau humor... Isso só piora as coisas mesmo...

Besos, besos...

Unknown 23 de julho de 2008 às 07:34  

É a deby me contou do seu acidente...
Como a maioria acima disse, poderia ser pior...mas não deixa de ser muito ruim né, mas que bom que você já tá melhorandoooo...
e como eu sempre digo A VIDA É BELA, NÓIS QUE FODI ELA! hehehe

Nem sempre a gente tá bem, mas sempre tem um motivo pra sorrir, por menor que seja! x)

beijooooo ;*
e se cuida viuu!

Lomyne 23 de julho de 2008 às 10:28  

Ei, flor, cuide-se, viu? Gosto mais de você inteira do que em pedaços. E lembre-se, você ainda me deve um meme. ^^

Nathália E. 23 de julho de 2008 às 18:12  

Ainda bem que não aconteceu nada mais grave...
Putz!

Beijo.

About This Blog

Lorem Ipsum

  © Blogger templates Newspaper III by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP