quinta-feira, 10 de julho de 2008

UM COLO, UMA PROTEÇÃO

Toda vez que vejo minha mãe, pareço uma boba alegre. Minha alegria contagia quem estiver por perto, simplesmente porque estar ao lado da minha mãe não tem preço de tão bom que é. O problema é quando temos que nos despedir. Meu coração dói e eu já sinto saudades antes do tchau. Sinto falta do colo, do cheiro, da voz, da proteção.

Ontem mamãe foi me ver. Conversamos, rimos e quando ela foi embora, depois da promessa de me ligar quando chegasse em casa, fui para o meu quarto e chorei muito. Estou me sentindo carente. Estou precisando muito de um colo materno, aquele colo que só a minha baixinha com os olhos de esmeralda pode me dar. A ligação de boa noite me deixou contente e ai consegui dormir com o coração menos apertado.

Esse sintoma é a colheita de uma adolescência rebelde. Onde eu achava que sair da casa da minha mãe fosse a melhor coisa. Ah... se eu pudesse voltar no tempo! Sem duvidas eu estaria no colo da minha mãezinha todos os dias, para ter o carinho dela a hora que eu precisasse. O bom é saber que posso ligar a qualquer hora que ela sempre estará disposta a me socorrer.


[Lomyneee, como já estava pronta para falar da minha mãezinha, deixei o meme para o próximo post, ok? Ele será respondido com muiiiiito carinho.]

9 comentários:

Lomyne 10 de julho de 2008 às 09:50  

Pra falar da mãe tá perdoada... ;-)

Sabe que a minha relação com a minha mãe é muito estranha? Eu vivo perfeitamente bem estando longe dela e quando nos vemos é coisa rápida, no máximo em quatro horas já estamos brigando irritantemente. E olha que já saí, voltei pra casa dela e sair de novo foi a melhor opção. Não tem muito jeito, a gente não se bica... Dá até ciúme de ver uma relaçãozona como essa sua...

Daiane Thomé 10 de julho de 2008 às 13:11  

sumi mesmo,
le me ultimo post pra entender haha

saudadess de andar pelos blogs alheios..

logo eu volto
beijooo tah

Rafael Abreu 10 de julho de 2008 às 17:53  

o.O você parece tah sempre triste... oq acontece?

Garota Enxaqueca 11 de julho de 2008 às 04:39  

Que texto legal, guapa...
Pois é... Digam o que digam, mãe é sempre mãe!!

Besos...

Thefy 11 de julho de 2008 às 06:32  

Colo de mãe é uma benção, um presente de Deus, algo que sabemos estar lá quando mais precisamos.. uma dádiva...
bjokas

Nathália E. 11 de julho de 2008 às 06:36  

Ah, que graça isso. Rs.

Bem, não tenho essa relação com minha mãe, mas acho linda mesmo assim.

Beijo!

Anônimo,  11 de julho de 2008 às 07:53  

Mãe só se tem uma! Bela homenagem, beijos carinhosos.

Rosi 11 de julho de 2008 às 09:28  

Mãe é tudo de bom mesmo.
Eu sofro só de pensar em perdê-la, sabia.
Amamos nossas mães de coração.
Bjs

Flávia 11 de julho de 2008 às 13:17  

Ah, menina... lagrimei aqui. Saudade da minha mãe - e olha que ela tá lá no quarto. Vou dar um cheirinho nela agora mesmo.

Beijão!

About This Blog

Lorem Ipsum

  © Blogger templates Newspaper III by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP