terça-feira, 15 de julho de 2008

SEM SENTIDO E (MAU) DITO

Eu que um dia tive os melhores pensamentos que uma boa moça pode ter, hoje não vejo mais razão para isso. Eu que um dia me entreguei de corpo, alma e coração, hoje tenho todos os sentimentos trancados a sete chaves. Da mesma forma que ri muito com o amor, eu também sofri e ainda sofro com ele. Claro que depois de ter dado tanto murro em ponta de faca o sofrimento vem em menor proporção.

Puta que o pariu! Eu estava me recuperando de uma chatice brava. Estava contente com oportunidades novas que estão surgindo na minha vida e hoje recebi uma notícia que deixou meu coração em caquinhos. Estou com raiva misturada com mágoa e pedindo para que tudo isso seja mentira. Tentando buscar uma boa explicação (onde não tem). Estava tentando melhorar, porque acredito que ainda dê, mas sozinha eu não consigo.

Agora estou sem saber muita coisa de uma parte da minha vida, se é que ainda posso contar com essa parte, se é que ela ainda existe. Apesar dos pesares eu estou bem. Não estou querendo me abalar e coloquei na minha cabeça que tudo acontece porque deve acontecer e nada mais. Assim vou adiante!

Cantando:
“Meu ódio é o veneno que eu tomo querendo que o outro morra”Ódio - Luxúria



12 comentários:

Ruberto Palazo 15 de julho de 2008 às 14:27  

É impressão minha ou vc está com tanta raiva que é capaz de destruir o primeiro ser que cruzar seu caminho?

Beijos

Garota Enxaqueca 15 de julho de 2008 às 18:26  

vixi... entendo dessa sensação...

Que tudo dê certo!

Força...

E tudo passa nessa vida....


Besos, besos...

Isabela Kanupp 15 de julho de 2008 às 19:00  

Bom, tente se concentrar nas coisas boas, nessas novas oportunidades, e tente ver o lado bom das coisas, sei que é complicado...e falar assim sem nem saber o que acontece é mais complicado ainda, mas isso é o básico. E as vezes a única coisa ao nosso alcance.
No mais, apesar de ser bem clichê, de tempo ao tempo!=)

Beijos e se cuida.

Raio de luz... 15 de julho de 2008 às 20:10  

Um dia acabei descobrindo que, por mais que eu não entenda o porquê das coisas acontecerem de forma que eu não mereça estar passando por aquilo, lá na frente Deus tem um jeito todo único de me mostrar que era o que deveria ter acontecido pra tudo dar certo lá na frente.
Por mais que não entenda, existe uma resposta. E em algum momento vc descobre qual é e porque foi melhor ter sido dessa forma.
Força sempre.
Beijo
Ju

Daiane Thomé 16 de julho de 2008 às 09:52  

agora eu vou ser curta e grossa porque eu falo com vc e vc nao me escura

KARAI DE MENINAA QUE QUE TÁ ACONTECENDO????????????/
(emotion com raiva)
você vem com um post negativo todos os dias, e quando eu acho que vc se recuperaa (no post passado) vc volta????

to ficando nervosa jah!
FALA PRA GENTE O QUE TE ENTRIGA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


beijooo :*

Thefy 16 de julho de 2008 às 10:48  

Se é ódio, que dure pouco, a tempo de ver o que está fazendo (ou pretendendo) fazer..rs..as vz o ódio nos cega, cuidado flor, mas uma pitada nos impulsiona a fazermos o que as vz não temos coragem, porém, na dose certa...
bjokas

Júl Stropp. 16 de julho de 2008 às 17:36  

não sei pq mais me indentifiquei com seu post, mais relaxa por pior que seje o momento ele passa, e no final tudo fica bem!

beijso

Lígia 17 de julho de 2008 às 12:40  

Algumas pessoas nos fazem felizes e tão tristes...
"tentar prever só serviu pra eu me enganar"
Ando com o caração em caquinhos, mas como vc mesma disse o tempo se encarrega de amenizar as pontadas no peito. Em dias assim nem gosto de escrever, ando me esforçando, pois saem veneno das palavras..

Flávia 17 de julho de 2008 às 22:27  

Acredito que a gente tem que curtir a dor e raiva no máximo, sabe? Pra que essas coisas se esgotem, se cansem da gente e, quando decidirem partir, que aprtam de uma vez. Remoer esses sentimentos, fingir que eles não estão lá, só faz com que eles se impregnem na gente.

então, minha linda... se há algo desse tipo hoje, que seja HOJE. E que nos próximos dias o poder que isso tem de te afetar vá diminuindo... dimunuindo... até vc nem lembrar que passou por isso.

E que esse dia não tarde ;)

Beijão!

Canto da Boca 18 de julho de 2008 às 16:19  

Hum... Sofra o menos que puder, se puder....
:(

Um beijinho e fique bem.

Nathália E. 19 de julho de 2008 às 18:02  

Viva intensamente esse sentimento. Só não mate alguém, tá bom? Hahaha.
E que bom que, apesar de tudo, você está bem.
Isso que importa.

Beijo!

Anônimo,  21 de julho de 2008 às 14:33  

que tudo acontece porque deve acontecer e nada mais. Assim vou adiante!
E infezlimente nao temos o poder de comandar certos rumos em nossas vidas, forte o texto, bjs

About This Blog

Lorem Ipsum

  © Blogger templates Newspaper III by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP