sexta-feira, 11 de julho de 2008

UMA INICIATIVA

Hoje ouvi coisas que me fez dar um “up” no astral. O que eu ouvi não foi legal, me deixou com a garganta coçando de vontade de mandar a pessoa para um lugar bem feio, mas a bela educação que mamãe me deu, não permitiu que eu fosse tão áspera. Depois de ouvir meia dúzia de baboseira, eu peguei meu celular e fiz uma ligação que durou no máximo dez minutinhos e para ser bem sincera... esses dez minutos salvou a minha sexta-feira. Estou achando que devo agradecer a pessoa que me fez tomar uma bela iniciativa (apesar de não ser da forma que eu queria).

Os meus projetos voltaram à tona. Estou conseguindo algumas coisas que antes estavam difíceis e estou parecendo um cubinho de gelo feliz com isso. Agora sorria, porque a rebelde sem causa aqui, está mais doce que mel.

[Sem muitos assuntos... eu estou feliz e não consigo pensar em outras coisas a não ser meus projetos.]

[Lomyne... sorry! Vou ficar devendo o meme mais uma vez, mas eu o responderei!]

18 comentários:

Petit Petit 11 de julho de 2008 às 13:08  

às vezes é preciso que nos sacudam forte prá gente acordar! O ruim é que as coisas que a gente detesta ouvir são quase sempre verdades :D

Flávia 11 de julho de 2008 às 13:16  

Tem gente que tem o poder de dizer 3 palavras e fazer a gente ficar melhor. Parece coisa mandada. Por Deus.

Beijos!

Jana 11 de julho de 2008 às 14:06  

Eu teria mandado a pessoa a merda! kkkkkkkkk

Faz bem pra alma!

Beijos

Márcia Engel 11 de julho de 2008 às 15:17  

A pessoa certa com as palavras certas podem fazer mlagres mesmo... rs.

Beijos.

Anônimo,  11 de julho de 2008 às 15:27  

Que bom que está melhor, baby! Isso é ótimo.
Espero que tenha um maravilhoso fim de semana.
Bjos

Garota Enxaqueca 11 de julho de 2008 às 16:25  

Nada melhor do que um novo gás, não é mesmo, guapa?

=)

Boa sorte pra vc!!!

Tem presentinho pra vc no meu blog!

Besos...

Raio de luz... 12 de julho de 2008 às 00:05  
Este comentário foi removido pelo autor.
Raio de luz... 12 de julho de 2008 às 00:07  

Nada melhor do que ligar pra alguém que a gente sabe que vai compreender...
Linda foto e lindo post.
Cai aqui e fiquei, gostei e vou voltar...
Bjo

Paula 13 de julho de 2008 às 12:14  

up!! que texto legal

é bom saber que tu estás feliz!!

e que poucas palavras ditas por uma pessoa legal trazem alegria ao nosso dia!!

beijos

Anônimo,  14 de julho de 2008 às 10:14  
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo,  14 de julho de 2008 às 10:15  

que bom espero que tire o muito proveito dessa sua fase

Thefy 14 de julho de 2008 às 13:47  

Que vc consiga realizar td o que deseja flor..
bjokas

Pedro Favaro 14 de julho de 2008 às 16:12  

Aprendemos pelo amor ou pela dor. Vc usou a segunda opção!
:-)
Pior é quem n aprende nunca!

Daiane Thomé 15 de julho de 2008 às 12:40  

eu sou outra que estou devendo um meme pra lomyne
hahahaha
=D


volteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
=)
sentiu saudades?

Cin 15 de julho de 2008 às 13:51  

Se vc esta feliz, é o que importa.
Bjinhos!

Ruberto Palazo 15 de julho de 2008 às 14:29  

Muitas vezes uma simples escolha de tomar a iniciativa pode mudar tudo....

Beijos

Rosi 17 de julho de 2008 às 10:06  

Mulher
Sejamos felizes e mandamos todos que não querem nos ver assim: À MERDA!
Uma beijoca

Canto da Boca 18 de julho de 2008 às 16:17  

Hum, vez em quando é bom mandar alguém à pqp, e bem do fundo do útero. Rindo aqui.
Beijos.
;)

About This Blog

Lorem Ipsum

  © Blogger templates Newspaper III by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP