quinta-feira, 12 de junho de 2008

AMOR, MEU GRANDE AMOR

Quando encontramos o príncipe encantado, sentimos frio na barriga só de ouvir a voz dele. Esse príncipe te arrepia da cabeça aos pés apenas com o olhar. Deixa-te com as pernas bambas quando te toca. Deixa-te boba com seu perfume. Eu posso afirmar que sinto tudo isso. Hoje eu sei que encontrei o meu príncipe encantado, porque todos os minutos ao lado dele são mágicos. Parece que as horas voam e o beijo não tem fim. É como um conto de fadas. Daqueles que são lindos e mega românticos.

Ele que não coloca nenhuma gota de álcool na boca, sempre atura a minha ressaca. Me enche de beijos e abraços. Diz que eu tenho o olhar mais lindo que ele já viu. Adora me ver acordando. Sempre ri do meu cabelo bagunçado quando eu estou acordando. Me trata como uma boneca de porcelana. Diz que me ama e que quer casar comigo. Diz que adora a minha altura de criança.

O príncipe deixou a moça de pernas bambas. Fê-la esquecer as baladas dos sábados à noite. Ele fez essa moça se apaixonar perdidamente. Ela se viciou nele. Porque ele é um vicio que não prejudica. Um vício que não quero perder.

O meu príncipe encantado não chegou em um cavalo branco, mas sim em um Siena vinho, com música alta e muita gente doida a procura de farra. Mesmo com o som alto e várias pessoas falando ao mesmo tempo, todas as vezes que ele chegava perto de mim parecia não ter ninguém a nossa volta. Parecia tudo combinado. Parecia que todos ficavam quietos para eu prestar atenção nele, só nele.

Com um bom tempo de namoro, muitas coisas aconteceram. Como em qualquer relacionamento. Aconteceram coisas ótimas e outras coisas que não merecem ser lembradas. O que conforta é que cada vez que ele me diz: “eu te amo” eu flutuo. Eu sonho. Vou até o céu e volto em apenas um segundo.

[Feliz dia dos namorados à todos – Especial para o meu namorado. O príncipe que sempre está ao meu lado.]

17 comentários:

Daiane Thomé 12 de junho de 2008 às 10:25  

QUE LINDO!
QUE LINDO!
QUE LINDO!

posts diferentes amigas.
=/
ainda vou encontrar meu principe

Anônimo,  12 de junho de 2008 às 11:00  

ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Lomyne 12 de junho de 2008 às 11:55  

ai, ai... ainda acho um pra mim...

Jana 12 de junho de 2008 às 13:33  

Aproveite muito, porque vc tem sorte!

Beijos

tf. 12 de junho de 2008 às 15:31  

êêêÊ, algm vai ganhar presente hoje :D

Anônimo,  12 de junho de 2008 às 21:17  

EEEEEEEEEEEEEEE EU SOU ESSE PRINCIPESOOOOOOOOOOO DE UM SIENA VINHO E UMA MOTO VERMELHA

deu pra perceber que eu gosto de cores chamativas. !

Nossa amor, fiquei até sem jeito agora, gostei muuuuuuuuuuito do que vc escreveu, vc nunca tinha feito isso.. gostei de verdade..

vc me quebrou em pedacinhos agora..
ai amor, soh vc mesmo, te amoooooooooooooooooooooooooo amo amoa amo..

Talita Corrêa 13 de junho de 2008 às 04:56  

Depois de 3 anos e alguns meses eu ainda consigo supreendê-lo ^^

Tamara Milani 13 de junho de 2008 às 09:34  

Oiii!!
adorei seu blog!!
sou nova por aqui ..
pode me dar uma ajudinha?! [rs]
bjao

Jessica Gomes 13 de junho de 2008 às 10:55  

akspokapkspaokspokapkspaokspok'
principes encantados.!
é difícil.
mas talvez ainda exista.!
mas nem sempre é certiinho como nos contos de fadas néeh??
em vez de chegar de cavalo branco,
o seu chegou num siena viinho.!
e o meu???
parece q veem de tartarugaa.!
beijos
;**

Rosi 13 de junho de 2008 às 12:51  

Eu encontrei meu príncipe encantado e ranzinza há um ano e meio atrás e mesmo morando juntos e vivendo grudados, ele ainda consegue me surpreender.
Amor prá todos nós.
ótimo final de semana.

tf. 14 de junho de 2008 às 07:50  

então meu principe encantado ta no outro lado do mundo, tá demorando tanto :((
HAHA, mas eu espero

bJos

Maria-Sem-Vergonha do Cerrado 14 de junho de 2008 às 08:08  

O meu príncipe está comigo há 18 anos, veio a pé, com a magia da poesia.
lindo o seu post.
beijos

Nathália E. 14 de junho de 2008 às 08:14  

Poxa vida, me derreti toda.
Rsrs

Beijo!

Thaise de Melo 14 de junho de 2008 às 19:41  

Huull
Que lindo!!

*-*

Não importa romance é sempre perfeito, em qualquer época, de qualquer forma!!

Beijoos Linda

P.s: Brigada pela visita!

tf. 16 de junho de 2008 às 13:43  

mas pelo menos você é uma pessoa que se permiti mudar
nem todos são assim
bJos

Cin 16 de junho de 2008 às 14:40  

O amor é mesmo inspirador!
Lindos dias pra vcs!
Bjos!

Daiane Thomé 17 de junho de 2008 às 06:04  

ATUALIZAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
=)

About This Blog

Lorem Ipsum

  © Blogger templates Newspaper III by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP