quarta-feira, 18 de junho de 2008

VERBOS E EU...

Eu quero: Uma câmera digital nova. Um carro.
Eu tenho: Uma família perfeita. Um príncipe encantado. Amigos à beça.
Eu gostaria de ter: Mais tolerância. Mais paciência.
Eu gostaria de não ter: Tanta espontaneidade nas palavras e atitudes.
Eu acho: Tantas coisas que às vezes preferia não achar nada. Na mesma proporção que eu acho, eu também perco – pensamentos, palavras e objetos.
Eu odeio: Essa palavra é feia. Prefiro usar “eu detesto”. Então eu detesto arrogância desnecessária. Gente egoísta. Cobras fantasiadas de pessoas.
Eu sinto saudades: Da casa da minha mãe. Da comida dela. De viajar com a família. De assistir sessão da tarde (rs).
Eu faço: Tudo o que eu gosto. O que me deixa feliz e algumas coisas que não suporto, como acordar cedo todos os dias.
Eu fiz e não faria de novo: Ser carregada bebada de uma balada (horrível e vergonhoso).
Eu fazia e deixei de fazer: Academia. Faz um tempo que parei de malhar por falta de tempo, mas ano que vem terei uma folga na agenda e colocarei a academia na lista de tarefas. Curso de Administração de Empresas. Fiz dois anos e deixei os outros dois anos pra lá.
Eu escuto: Poucas críticas (estou tentando melhorar isso). Muitos problemas de amigos. Muita música. Vários gêneros.
Eu cheiro: A comida quando não está com a cara muito bonita . Perfume antes de comprar (rs). O "cangote" do meu namorado.
Eu imploro: Saúde, paz e sucesso na vida. Que as pessoas tenham paciência com o meu humor ácido.
Eu pergunto-me: O que pretendo ser quando crescer!? (já que eu sempre tenho uma pretensão nova).
Eu arrependo-me: De ter deixado muitas coisas passarem por medo de fracassar.
Eu amo: Minha família. Namorado. Ficar em casa. Me acabar de dançar. Rir com os amigos. Caipirinha de saquê.
Eu sinto dor: Quando ataca a minha gastrite!
Eu sinto falta: Do meu pai. Das coisas que ele me ensinava. Do colo que ele sempre me dava.
Eu sempre: Falo o que penso doa a quem doer.
Eu não fico: Parada e esperando as coisas caírem do céu.
Eu acredito: Em Deus. Nos meus sonhos.
Eu danço: Em frente ao espelho do meu quarto. Em cima da cama. Em uma boa balada. É só ter uma música.
Eu canto: Tomando banho. Dentro do carro. Me sinto a Madonna quando ligo o videokê.
Eu choro: Com filmes de romance. Desenhos animados. Declarações de amor e principalmente quando estou magoada e quando me frustram.
Eu falho: Quando estou nervosa e geralmente ajo por impulso.
Eu luto: Pelo meu futuro. Pelo o que eu acredito. Pelo o que eu confio.
Eu escrevo: Muito sobre mim. Sempre nas entrelinhas.
Eu ganho: Meu salário no quinto dia útil do mês. Sorrisos. Amigos novos a cada dia.
Eu perco: Quando brinco de braço de ferro.
Eu nunca: Consegui dar estrelinha.
Eu estou: No meio de uma roda de fogo. Buscando novos horizontes. Dando um “up” na vida.
Eu sou: Talita Corrêa. Um completo cubinho de gelo feliz. Chorona. Chatinha. Narcisista. Prazer!
Eu fico feliz: Quando sou elogiada. Quando tenho a companhia das pessoas que eu amo.
Eu tenho esperança: De um dia encontrar meu pai novamente.
Eu preciso: De um emprego novo. De férias.
Eu deveria: Aprender a ser mais tolerante.

Roubado da Jana

12 comentários:

Cris Medeiros 18 de junho de 2008 às 08:11  

"Eu fiz e não faria de novo: Ser carregada bebada de uma balada (horrível e vergonhoso)"

Já fiz, sempre prometo que não farei de novo e continuo fazendo... aahahah... Hoje menos, mas tb acho horrível!

Interessante sua listinha, concordo com muitas respostas.

Beijos

Daiane Thomé 18 de junho de 2008 às 10:04  

quantos verbos
quanto passado
quantao desejo

eu saiu bebada, mas não carregada
ja me acostumei hsuasuahsahusa

beijoo

Anônimo,  18 de junho de 2008 às 14:06  

Eu falho: Quando estou nervosa e geralmente ajo por impulso . talvez seja um dos meus piores defeitos, abracos

Glé 18 de junho de 2008 às 16:01  

Oiee
Nossa amei seu post rsrsrs vou roubar depois bjim fica com DEUS vlw pela visita

tf. 19 de junho de 2008 às 07:39  

tbm queroo uma câmera nova, meu sobrinho taco a minha no chão, contei até 30 pra não mata-lo

:D

bJos

majv 19 de junho de 2008 às 08:24  

amar os outros é tão démodè, adorei o post passado

acho que cubos de gelos são mais felizes que artistas de circo, prazer.
:D

Rosi 19 de junho de 2008 às 09:29  

Eu adorei e esse post e vou roubá-lo, assim como fiz com a foto, Rá.
Um beijão flor.

Júl Stropp. 20 de junho de 2008 às 07:15  

ADOREI, vou roubar tbm OISHAIOSAHIOHSA
;x

Thefy 20 de junho de 2008 às 12:02  

Tantas coisas feitas, mal feitas e ainda à fazer tb...rsrsrs...o negócio e ir em frente e sempre evoluir,se podemos sempre melhorar, pq não!!!??...bjão linda

Cin 20 de junho de 2008 às 12:28  

Passa no blog qdo puder que tem selinho pra vc.
Bjos!

Tatiara Costa ; ) 20 de junho de 2008 às 14:13  

OI, adorei o que escreveu , assim deu para te conhecer melhor...posso fazer no meu?
Abração.

Elenita de Castro 21 de junho de 2008 às 04:51  

Gostei do jeitinho nada monótono que você cuidou em responder o meme.

About This Blog

Lorem Ipsum

  © Blogger templates Newspaper III by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP