domingo, 22 de junho de 2008

O QUE É AMAR?

Eu queria acreditar mais. Queria amar sem medo de sofrer, do jeito que era antes. Queria que o meu mundo fosse colorido novamente. Que as palavras que eu ouço de você fossem sempre verdadeiras. Eu não quero mais me machucar. Sofrer calada e fingir que nada está acontecendo.

O que é amor? Defina o amor já que você o conhece tão bem! Se me ama, prove. Senão não precisa mais vir atrás de mim falando meia dúzia de palavras bonitas para eu deitar na sua cama de novo. Eu acreditei em você, até quando você me deu motivos para não acreditar. Eu te amei, até quando você me deu motivos para não te amar mais.

Não sei como falar o que estou pensando. Estou sentindo meu mundo desabar. Espero que o turbilhão de coisas que está na minha cabeça, seja apenas loucura. Uma loucura que logo vai passar.


Mudando de assunto...
Ganhei um selo da Cin e indico para:



Baba Cósmika
Confissões Ácidas
Daia
Lomyne
Mundinho Particular

14 comentários:

O Profeta 23 de junho de 2008 às 01:57  

De pequena poça fiz um universo
Feito de sete estrelas do mar
Murmurou-me um búzio ao ouvido
O rumo para te encontrar


Boa semana


Mágico beijo

Cris Medeiros 23 de junho de 2008 às 04:22  

Nossa! Se o que vc escreveu é algo que está passando, não queria estar no seu lugar, porque já estive várias vezes e sei o quanto é ruim...

Ameeeeeei o presentinho! Adoro esses mimos, de verdade!

Beijocas

Thefy 23 de junho de 2008 às 04:55  

..com toda certeza vai passar, o tempo é um aliado, não tenha-o como inimigo, temos que aceitar certas tribulações, pois só assim evoluimos..
bjokas

Cin 23 de junho de 2008 às 05:39  

Vai passar sim querida, sempre passa...
Boa semana! Bjinhos!

Lomyne 23 de junho de 2008 às 09:43  

Xiii, você atmbém, é? o que acontece, boliche na vida amorosa de todo mundo? Cuide-se...

Moça, eu fico muito contente com o selo, tá? Obrigada!

Daiane Thomé 23 de junho de 2008 às 13:12  

nossa
foi dois anos pra mim poder postar aqui menina do céu
sahushuahsuahsuahusaushuasusa
fiz o que fiz mas consegui...
a pagina ta toda branca,,, nao consigo ver a foto de ninguem mas acho que vai dar certo.

aahhhhhhhh amei o presentinho...
que lindo =D
ahh
tudo passa
ate a uva passa
bjuuuuu

majv 24 de junho de 2008 às 06:45  

tomara que passe mesmo, a gente espera enquanto isso,

obrigado pelo selo ;D

Nathália E. 24 de junho de 2008 às 08:32  

Realmente, mais importante do que palavras lindas são gestos verdadeiros, afinal, pode-se dizer o que quiser sem que isto seja necessariamente verdade.

Se você estiver passando por isso... Sei lá... Fica bem. Isso passa.
:D

Parabéns pelo selo!
E a sua foto do perfil tá linda! *-*

Beijo!

Anônimo,  24 de junho de 2008 às 11:36  

Amar é dor, não tem jeito ¬¬
E a gente só aprende doendo, ou seja, se machucando. Mas a gente aprende (y)

Bjs! ;***

Daiane Thomé 24 de junho de 2008 às 13:10  

nao sabia que vc era loiraaa
nem deu pra notar
o0

Báah 24 de junho de 2008 às 13:40  

" (...) e que minha loucura seja perdoada, porque metade de mim é amor, e a outra tbém ! "
Osvaldo Montenegro!

li esse texto e essa parte do texto dele me veio na mente na hora!
adorei o blogger!

beijos!

Mustafa Şenalp 24 de junho de 2008 às 18:15  
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Nãnny 24 de junho de 2008 às 20:23  

Tem uma parte de um poema de Drummond que eu gosto muito e que se post me fez lembrar:

"O primeiro amor passou.
O segundo amor passou.
O terceiro amor passou.
Mas o coração continua."
(Drummmond - Consolo na praia)

Espero que goste tanto quanto eu.

Bjs

Rosi 26 de junho de 2008 às 06:30  

Hei, obrigadão pelo presente.
Um abraço bem forte e se cuida.

About This Blog

Lorem Ipsum

  © Blogger templates Newspaper III by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP