quinta-feira, 5 de junho de 2008

MAIS UM ANO

[“Em 5 de junho de uns aninhos atrás, nascia uma princesa. Desde esse dia o mundo se tornou mais cor-de-rosa e iluminado. Com glitter e strass...”]


Tem gente que faz votos para se tornar melhor na virada de ano. Eu acredito que a gente se renova no dia do aniversário. É o dia que queremos que tudo seja perfeito. Que todos que você ama estejam por perto. Que cada hora seja mágica e iluminada. Você recebe parabéns e desejos de felicidades de todos. Conhecidos ou não e se sente feliz por isso.

Hoje é meu dia de renovar. De assoprar as velinhas (poucas) e fazer desejos (que não são muitos também). Dia de receber muitos abraços, comer bolo de chocolate, brigadeiro e coca-cola. Dia de engordar (?).

Até o próximo aniversário muitas coisas serão diferentes. Diferentes para melhor. Já que o otimismo também está fazendo parte dos meus desejos. Apesar das reviravoltas da vida, cada dia luto mais para conquistar sempre um pedaço maior dos meus sonhos. Assim vou levando meus vinte e poucos anos.

12 comentários:

Lomyne 5 de junho de 2008 às 13:35  

Ei, moça, feliz aniversário!

No meu niver, dias antes, fico fazendo retrospectiva (detesto essa parte, mas não sei evitar) e com base nela é que defino os projetos do meu ano novo... Espero que os seus sejam bons. ;-)

Nathália E. 5 de junho de 2008 às 14:33  

Aêê! Feliz aniversário!
Desejo muitas festas e alegrias e amores loucos pra você. Hahaha

E ó, eu postei hoje, só que a postagem tá salva desde ontem. Por isso a data está como dia 4/6... Rsrs

Beijo!

Cris Medeiros 5 de junho de 2008 às 15:15  

Parabéns pelo níver! O meu é bem pertinho do seu! Então somos geminianas... rs

Beijos

L. 5 de junho de 2008 às 19:30  

e não é que eu escolhi um bom dia para passar por aqui?


PARABENS!

que sejas realmente uma pessoa melhor, se é o que desejas.
^^



PS: agradeço a visita e peço desculpas pela demora em responder-te

Rosi 6 de junho de 2008 às 04:59  

Hip, Hip, Hurra.
Felicidades

Anônimo,  6 de junho de 2008 às 10:08  

talita felicidades então flor!
Bjinhos!!

Maria-Sem-Vergonha do Cerrado 7 de junho de 2008 às 10:29  

Hum! que os deuses, as deusas, fadas e bruxas, gnomos e duendes espalhem muita purpurina pela sua vida, fazendo brilhar saúde, desejos, beleza e encanto..

Cin 8 de junho de 2008 às 21:18  

E que todos os seus dias sejam dias de festa...
Parabéns querida!

Jana 9 de junho de 2008 às 05:30  

Guria, então toda felicidade,e feliz ano novo!

Beijo

majv 9 de junho de 2008 às 07:51  

eu adoro aniversário, sei lá, mas parece que tudo fica mais interessante, e o otimismo se renova, e uym monte de gente te dá atenção(sim, eu sou carente de atenção)
feliz aniversário,

Tome Chá de Fita 9 de junho de 2008 às 10:14  

ALEGRIA ALEGRIA
MAIS UM ANO
MAIS UM DIA...

About This Blog

Lorem Ipsum

  © Blogger templates Newspaper III by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP